Final Fantasy XIV: A Realm Renascer PS4 Beta detalhes



Final Fantasy XIV: A Realm Renascer PS4 Beta detalhes














Final Fantasy XIV Acessos PS4 14 de abril de Beta detalhes, New Trailer

Final Fantasy XIV: A Realm Renascer lança para PS4 em 14 de abril de 2014. Muitos jogadores têm dúvidas sobre o beta, bem como o processo de transferência PS3-to-PS4 para as contas. Folks estavam se perguntando quem poderia participar do beta, se eles poderiam usar personagens já existentes, se eles precisavam de uma conta existente, ou pode saltar para a direita dentro Bem, felizmente, hoje marca a revelação de uma série de respostas que você estava esperando para. E não apenas isso -. Mas também um reboque, totalmente gravado com PS4 cenas in-gameOk, vamos começar com algumas informações.



Informações Beta

• Fase 1: 22 fevereiro - 3 março.
• Fase 2: 4 abril - 7 abril.
• Tempo padrão japonês assumido para todas as datas.
• O beta estará acessível para todos com um PS4, e directamente para download a partir da PlayStation Store.
• Não será um personagem acabar após a fase 1.
• Os jogadores que fizeram a sua personagem em fase beta dois vai ser capaz de trazer esses dados para a versão de varejo.
• PS3 e os jogadores de PC de FFXIV será capaz de transferir dados de caracteres para o PS4 (por favor note que isso só é necessário para o beta - na versão de varejo, todos os jogadores vão jogar nos mesmos servidores).



PS3 para transferência PS4

O serviço de transferência está prevista para começar sexta-feira, 11 de abril, 2014. Por favor, esteja ciente de que após a transferência para o PS4 você vai ser capaz de jogar a versão PS3 usando sua cópia existente. Usuários que desejam jogar usando tanto o PS3 e PS4 são obrigados a comprar a versão PS4 separadamente. Os usuários que possuem várias contas de serviço para o PS3 pode transferir todas as contas para o PS4.Usuários transferindo suas contas terão acesso durante o período de acesso antecipado, prevista a partir de 11 de abril a 13. Atenção: para transferir sua conta PS3, você deve ter conectado a partir de um PS3, pelo menos uma vez.



Características PS4

• gráficos atualizados sobre o PS4 em glorioso 1080p (ver reboque).
• PS Vita Remote Play - embarcações, reunir e jogar onde quer que vá.
• Share-suporte - transmitir a sua jogabilidade ou compartilhar screenshots.
• Mouse & Suporte Teclado - comutação a partir de um PC? ! Não tem problema
. • Touchpad-Suporte - o touchpad do Dualshock 4 é totalmente suportado ? Será que isso abrir o apetite Curiosidade: para criar a longo trailer de dois minutos acima, registramos mais de seis horas de imagens, criação de mais de 800GB de vídeos a 1080p. Eu também estou nesse vídeo, visível em torno de 00:34. O primeiro a adivinhar quem eu sou vai ter a honra de ser certo! blog.us.playstation.com



   

   

   

   

   

   

   

   







Relâmpago Returns: Final Fantasy XIII Concurso DeviantART Com Nomura



Raio Returns: Final Fantasy XIII Concurso DeviantART








DeviantART e Square Enix apresenta os retornos de relâmpago: Final do Concurso XIII da fantasia! Crie a sua própria versão personalizada do relâmpago neste primeiro concurso do gênero! Três vencedores do Grande Prêmio receberá um esboço original de Fantasia designer de personagens Tetsuya Nomura final, USD $ 1.000, um costume console Xbox 360 eo controlador, e muito mais! Entre agora!







Final Fantasy Type-0 conteúdo chegando ao Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call



 








Contos de Zestiria New caráter revelado ~ Mikurio



 



Tecnologia do Blogger.