Total_Noob libera sétima versão de seu TN-V eCFW! TN-V eCFW 7






Enquanto o meu colega Acid_Snake está mostrando 7 Dias de Metal Gear, estou apresentando-lhe 7 Dias de TN-V, em que chegamos a 7 ª revisão do Total_Noobs TN-V eCFW.

Após a TN-V4 liberação modo kernel prometido, Total_Noob nos trouxe ainda mais revisões de seu PS Vita eCFW, que já atingiu o status de TN-V7.
Em TN-V7 ele fixa vários bugs e acrescentou mais algumas características impressionantes, que cada usuário do TN-V deve realmente apreciar.

* Motor Adicionado NoDRM. Isto permite-lhe jogar DLC e mais.Valkyria Chronicles 3 E2 Inglês remendo agora também é suportado.
(graças a Hrimfaxi para a idéia (este é escrito por mim)). 

* Adicionado 'Plugins Manager' para o Menu VSH. 

Agora você pode gerenciar seus plugins diretamente do VSH. 

* Adicionado 'Restaurar' 'pasta' QSP para menu de recuperação (Advanced ->). 


* Adicionado suporte para homebrews sem DISC_ID em seu PARAM.SFO.

 Isso corrige por exemplo, o RIN GB / GBC emulador.

 * Verificação Adicionado se você tiver instalado 6,60 arquivos ainda. Se não, o menu de recuperação será iniciado automaticamente. 

* carga fixa de ELF estática. Outro fator que faz com que o RIN GB / GBC emulador e mais homebrews de trabalho.

 * Corrigido o erro onde kxploit'ed / 1,50 homebrews não foram escondidos quando "Ocultar explorar jogo 'foi ativado. 

* Aumento limite ISO de 32 para 128 jogos.

 * Sistema de Melhoria estabilidade. O bug 'QSP' não deve aparecer mais. 

* Removido 'Permitir jogos anti-CFW' no menu de recuperação, porque ele só é usado para 'DJ MAX Portátil 3'. No entanto, este jogo funciona agora perfeitamente sem esta opção. * O atualizador não repõe as configurações TN-V mais.

Total_Noob mais uma vez entregue um novo changelog gigante, com um monte de correções necessárias, algumas novas funcionalidades e ainda mais melhorias para o seu PS Vita TN-V eCFW.
Qual é o seu novo recurso favorito do TN-V7? Certifique-se de deixar-nos saber na seção de comentários abaixo.

TN-V7 AGORA É OFICIALMENTE SUPORTADO POR TODOS (PS VITA) EXPLOIT JOGO

TN não era o único que estava trabalhando em algum código. Graças a várias pessoas (qwikrazor, KanadeEngel e outros) agora há arquivos disponíveis para cada lançado PS Vita explorar jogo.
Todo aquele que possui um VHBL trabalhando ou eCFW no seu PS Vita é agora capaz de executar TN-V7, se eles estão usando os arquivos SaveData fornecidas explorar.
O único jogo que não tenho os arquivos para qualquer uma das várias revisões eCFW TN-V é a primeira PS Vita explorar jogo de tênis de todos.Pensamos que ninguém usa a explorar mais, e essa é a razão que ninguém se preocupou em criar arquivos para ele.
Qualquer outro jogo explorar tem seus arquivos e está pronto para ir para a utilização de TN-V. Aqui está mais uma vez a lista de todos os lançado PS Vita explorar jogo até agora, e se você precisar de conselhos, em seguida, referir-se a esta lista de reprodução do YouTube, que mostra para cada explorar jogo como iniciá-lo corretamente.


Clique na imagem para uma versão maior


Basta baixar a nova revisão V7 através da função de atualização do sistema da XMB, ou agarrá-lo a partir de várias fontes de download abaixo.
TN-V7 Fonte via: Wololo.net / falar

Tecnologia do Blogger.