PSVita MOD - LED TRASEIRO VEJA COMO COLOCAR!

PSVita MOD - LED TRASEIRO VEJA COMO COLOCAR!


diretriz levou
-Uma furadeira elétrica
-A 3/32 "broca (isto é usado devido ao tamanho do conduzido e você quer que ele ajuste confortável dentro do todo)
Super-cola
-30 Bitola núcleo sólido
fios strippers: eu comprei o meu no meu RadioShack locais
Antes de iniciar este, saber qual a configuração exatamente você vai escolher. Eu fiz 4 de configuração para fazer a sua escolha. Isso irá ditar quantos buracos você precisa perfurar:
1stconfig
2ndconfig
Configuração 3: Se  você está  indo com isso, então não há nenhuma necessidade de perfurar o centro.
3rdconfig
Eu estava no meio do quarto de configuração.

4thconfig
Passo 1: Chegando a volta fora depois de ter desmontado seu vita e desconectado da bateria. As conexões de toque traseiro deve ser reunir com isso (eu removida a minha bateria de peças de reposição, mas isso não vai afetar a instalação )
CAM00024
Passo 2: os furos, agora aqui é o lugar onde a precisão é fundamental, obter o seu broca ligada ao seu exercício. Em seguida, fazer o furo (s) com base na sua configuração desejada.
CAM00026
terceiro ponto pode ser um pouco complicado, mas não se preocupe. Para chegar aoterceiro ponto basta levantar as PSVita falantes .
CAM00025
CAM00028
Depois de ter perfurado o buraco (s), certifique-se de limpar qualquer excesso de material completamente, pois isso pode afetar o quão bem o seu led vai caber no buraco.
Passo 3: soldar os leds e arame retirando-Ok a parte mais difícil é mais limpa * testa * agora aos bons leds idade. Existem alguns métodos para fios de solda para leds. Agora é o momento para os descascadores de fios e 30 de bitola. Cortar um longo pedaço de fio de calibre 30 e colá-la no buraco que você acabou perfurado, agora trazer a outra extremidade do fio para que o pino orador PSVita e envolvê-la em torno dele. Agora que você tem a duração aproximada para o seu fio você pode cortar o excesso de fio do pino de alto-falante. Pessoalmente, tenho um vice grip que eu uso para manter meus fios no lugar, para que eu possa ter uma boa conexão limpa assim:
CAM00033
CAM00034
Lembre-se sempre de fazer um teste de stress, nada pior do que passar por tudo isso de calor para descobrir a conexão apenas rasga direita para fora.
Passo 4: Testando a conexão Esta é uma obrigação depois de ter soldados todas as suas luzes, tire o seu multímetro e verifique se a luz está ativo assim:
CAM00036
Passo 5: Ajustando os leds-É hora de proteger seus leds no lugar. Para fazer isso, você vai precisar de sua cabeça plana e sua supercola. O que você quer fazer aqui é certificar-se os leds, você se encaixa são na vertical posição assim:
CAM00045
Motivo para a vertical de alinhamento é porque você quer o fio para descansar bem em cima das pontas de alto-falante. Certifique-se de não usar a muito vigor no liderada caso contrário você vai destruir e raiva deve consumi-lo. 

Quando você se sentir um pequeno pop que significa o led é segura. Retire a levou para que você possa adicionar o super-cola nos buracos. 

Agora encaixar os leds verticalmente no lugar usando o cabeça chata novamente e espere alguns minutos. Uma vez que você viu que o led está sendo realizada em local bem pela cola você pode remover sua cabeça chata do led.
CAM00035
CAM00042
CAM00043
Passo 6: solda seus leds de alto-falante PSVita dentes-A técnica que eu vou usar é soldar os fios por baixo devido ao volume de fios que eu tenho. Se você solda a muitos fios para a parte superior do alto-falante que você vai receber o som zero. No meu caso eu tive que solda-los para o lado inferior do pino da seguinte forma:
SAMSUNG CÂMERA FOTOS
SAMSUNG CÂMERA FOTOS
Final 2
Final 1
Como você pode ver eu coloquei meus fios sob os dentes de alto-falante não acabou e soldados de cada lado para se certificar de que não se moviam. 

Eu tenho um monte de fios devido ao fato de que eu tenho os buracos e gatilhos feito bem falante. 

Eu sugiro que se você está fazendo 1-2 luzes de cada lado para soldar por cima. 

Nada mais do queapenas flexionar os fios por baixo de modo que o pino é mantido limpo. Agora você só tem que montar a unidade e divirta-se! Agradecimentos para parar perto! Deixe-me saber se existem alterações que podem ser feitas como este é meu primeiro tutorial bem .. SEMPRE.
por: Bl4ckmonkey você pode me seguir no twitter @ Bl4ckmonkey1

Tecnologia do Blogger.