PLAYSTATION ® VITA LITE (PCH-2000 SERIES) COR VERDE LIMÃO / BRANCO - WI-FI


PlayStation Vita Wi-Fi Lime Green/White PCH-2000ZA13(Japan Import)








PlayStation Vita Wi-Fi Lime Green/White PCH-2000ZA13(Japan Import): Video Games.



Quando eu vi pela primeira vez o verde limão Vita PS Eu queria um, mas eu não poderia justificar sistemas de comutação. Então eu li em outros usuários, alegando que tinham maior duração da bateria e naquele momento eu decidi que eu estava indo para obter um. Esta avaliação vai ser curto, doce e ao ponto.
Se você está procurando comparações dos monitores em outros lugares. Se você colocar lado a Vitas a lado, claro, há uma diferença de exibição-do OLED original é mais saturado em cores, mas, honestamente, se você está apenas jogando no LCD mais recente do Vita mostrar que é mais do que aceitável. Sony realmente conseguiu cortar alguma gordura fora da Vita e a redução no peso é surpreendentemente perceptível; especialmente durante as sessões de jogo prolongadas. Se eu não consigo dormir Eu estava nas minhas costas e manter o Vita levantou para jogar e é muito mais fácil fazê-lo com o magro. Eu não esperava que ele para fazer que grande parte da diferença.
COMO VOCÊ PODE VER O SLIM É MUITO MAIS .... BEM ..... FINO QUE O ORIGINAL.
Eu também tenho que dizer que enquanto os botões D-pad e rosto são os mesmos a selecionar e iniciar botões são maiores e, portanto, muito mais fáceis de clicar. Os do original eram também extremamente pequena. 

Os botões de ombro tem uma sensação mais sólida e assim como o botão do logotipo do PS tem uma melhor clique para ele. Outra característica bem-vinda é a capacidade de carregar o magro através de um cabo USB micro, que são um centavo uma dúzia. 

Você também verá que o touchpad traseiro, felizmente, é menor com formas ovais maiores para descansar seus dedos diante. 
O material na parte traseira do magro também é mais fácil de segurar com um fosco como acabamento. 
Ambos os recursos são atualizações muito bem-vindo como a maioria sentia como o painel táctil traseiro no original era muito grande e ficou no caminho, epecially durante os jogos fizeram uso do touch pad. 
O visor LCD na slim tem a vantagem de dar-me torno mais de duas horas de tempo de jogo também, o que é ótimo.
OS BOTÕES MAIORES SELECIONAR E INICIAR JUNTO COM O TOUCHPAD TRASEIRO MENOR SÃO MUDANÇAS BEM-VINDAS SOBRE O ORIGINAL.
O PROJETO TOTAL É O MESMO, EXCETO PARA O FINO REMOVENDO A PORTA DE EXTENSÃO QUE NUNCA FOI USADO E SONY AMARAGEM PORTO DE CARREGAMENTO DE PROPRIEDADE DO ORIGINAL, EM FAVOR DO MAIS UNIVERSAL MICRO USB.
Com tudo isso em mente é o mais recente Vita para você? Eu não sei. Se você ainda não tem uma Vita e são muito bem com toda preta, eu prender o pacote Boarderlands 2 próximo mês de maio 31 em os EUA. 

Se você realmente quer um colorido I got mine por US $ 235 com frete internacional livre de este impressionante eBay vendedor T-Dimension em cerca de cinco dias. É um upgrade digno se você já possui um Vita? Eu diria que sim. 

Para mim, a pequena diferença na saturação da tela é bem a pena a troca na redução de peso, um perfil mais fino, maior duração da bateria, e outros refinamentos. 

Você pode comprar um verde limão PS Vita aqui no site.

Tecnologia do Blogger.