ISOS DE PS VITA - LEIA - psvitaisogames.com - Ainda não existem

Golpe : psvitaisogames.com Vita jogos completos DE GRAÇA A ISO 

scam_emailEu não me importo pirataria. Quer dizer, eu sempre fui claro neste blog que a pirataria é uma questão de decisão pessoal, ética e, basicamente, se você pirata, bem, é a sua escolha e eu vou tentar não julgá-lo.Depois de tudo que eu estive na escola também, há muito tempo atrás. Mas há uma coisa que eu realmente odeio, é gente fazendo dinheiro com a pirataria e, pior ainda são as pessoas que não parecem ver isso como um problema, como os milhares de usuários do Dongle True Blue . Se o dinheiro está envolvido, ele deve ir para as pessoas certas: os desenvolvedores do jogo.

Eu tentei no passado para explicar isso, mas eu não, então desta vez eu estou tentando uma nova abordagem: eu decidi correr uma série de artigos onde eu desmascarar esses sites fraudulentos que pretendem fornecer-lhe plena PS Vita jogos de graça, PS Vita isos jogos, vita hacks, ou outros "iso completo de graça sem ter que comprar".

O site chamado psvitaisogames.com. 

Esse site é 100% falso, e como eu estou tentando não dar-lhes demasiada publicidade, não vou ligar diretamente para eles aqui. Além disso, a próxima vez que você ver alguém psvitaisogames.com mencionar, eu humildemente sugiro que você apontá-los para este artigo.


Deixe-me reformular isso: psvitaisogames.com é um site de scam, esta é uma farsa e, definitivamente, não vai deixar você fazer o download (e muito menos jogar) Vita isos .
Deixe-me explicar ...
O PS Vita é um dos poucos consoles em que (no momento da redação deste texto) os jogos não podem ser pirateados. Isso não impede muitas pessoas de olhar nos motores de busca para obter informações sobre o PS Vita isos, ou jogos PS Vita Grátis.
Todos nós já passou por isso: quando uma fonte confiável nos diz algo que não é factível, todos nós em algum momento quis acreditar em algum tipo de teoria da conspiração: hackers estão escondendo o verdadeiro truque de mim, o que me deixa baixar jogos Vita de graça, mas certamente google vai ter a resposta que eu estou procurando!
Sempre que há uma grande quantidade de pessoas à procura de palavras-chave populares (como "jogos grátis para vita" ou "download de jogos vita"), scammers ver isso como uma oportunidade.

POR QUE ELES FAZEM ISSO

O objetivo dessas pessoas é encontrar um conceito de "nicho", onde se pode classificar o mais alto possível os resultados de pesquisa do Google, e de alguma forma ganhar dinheiro com o tráfego. Dinheiro, como sempre, é a principal razão por trás desses golpes. Isso não é diferente para scam psvitaisogames.com do site, um site que pretende oferecer uma maneira de jogar jogos piratas para vita livres (aka Isos Grátis Vita)
psvitaisogames
quando parece bom demais para ser verdade, é bom demais para ser verdade

COMO ELES GANHAM DINHEIRO

Existem várias maneiras para sites de monetizar o tráfego. Maneiras populares de fazer isso são "pay per click" publicidade ou links afiliados.Monetizar o tráfego em um site não é uma coisa ruim por definição (eu mesmo uso Amazon links afiliados e google adsense neste site), mas um site "típico" geralmente oferecem um serviço que seus usuários acham útil, de uma forma que eles realmente quero voltar para o site regularmente.
psvitaisogames.com, por outro lado, está mais para uma "bait and switch" tipo de website: eles vão ganhar dinheiro com seus cliques, instalar alguns vírus em sua máquina no processo (note, em sua defesa, eles não são os únicos realmente instalar os vírus, mas eles usam empresas de publicidade obscuros, que fazer) e no momento em que você percebe que foi enganado, já será tarde demais.
É claro que esses sites geralmente não usam adsense ou Amazon. Empresas de publicidade de confiança, como o google verificar regularmente a qualidade dos sites que mostram os seus anúncios e sites scam como psvitaisogames.com provavelmente não iria passar essas verificações. Mas há muitas outras maneiras para tais sites obscuros de ganhar dinheiro.
com dinheiro livre
psvitaisogames.com ganhar dinheiro com pelo menos três fontes de renda:
  • clickbank : psvitaisogames.com promover a venda de um software chamado GameBackupSystem, através clickbank. Eles basicamente recebe uma porcentagem da venda de cada vez que alguém compra GameBackupSystem através deles. Pelo que sei, esse pedaço de software é, provavelmente, uma série de ferramentas de código aberto reembalado e vendido. Ele realmente não tem nenhum valor e não traz nada de que você não iria encontrar de graça em sites de cena, não comprá-lo.
  • Doações : Eu não acho que psvitaisogames.com está recebendo todo o dinheiro de doações, mas o link paypal, provavelmente, faz parecer legítimo."Olha, nós somos caras legais, as pessoas nos ajudar com os custos do servidor!"
  • Inquéritos pagos com filespeedy.net (também conhecido como astrocash).Essa é provavelmente a principal fonte de renda para psvitaisogames.com.Este é um sistema de hospedagem, onde as pessoas têm de preencher uma pesquisa antes de ser capaz de baixar seus arquivos. Os proprietários de psvitaisogames.com então receber uma percentagem do dinheiro que é pago pela empresa de pesquisa de filespeedy.

COMO VOCÊ SE ENGANADO

Primeiro de tudo, eu vou dizer o óbvio, mas se você nunca conseguem passar a barreira de vírus que se interpõem entre você e o download, você vai perceber que, infelizmente, os arquivos não são absolutamente pacotes de jogos Vita, e se fossem, que nunca iria executar no seu PS Vita por causa do DRM da Sony. Em minhas tentativas, os downloads acabou sendo falso e me redirecionam para a página inicial "astrocash".
Mais importante, no processo de tentar fazer o download dos arquivos que você:
  • Correm um risco pesado de instalar um vírus (a grande maioria das "pesquisas" de filespeedy.net são realmente "downloads gratuitos" infectadas com malware ou vírus)
  • Indiretamente enviar dinheiro aos golpistas, pois é pago cada vez que você tentar usar filespeedy.net para baixar seus arquivos falsos
  • se você tiver uma conta no Facebook, "Like" los no facebook, mesmo sem saber sobre o assunto, através de algum truque clickjacking automatizado executado no seu site
  • O mais teimoso entre você provavelmente vai experimentar várias vezes (dando-lhes ainda mais dinheiro no processo, e ficando mais vírus), acabam sendo frustrados e talvez tentar realmente comprar o seu software GameBackupSystem.
  • Desperdiçar uma quantidade insana de tempo
Se você é um bom candidato, eles provavelmente ganham entre US $ 10 e US $ 30 em você no momento em que você desiste, quando você acabou com vírus em seu computador, menos tempo livre no seu dia, e absolutamente nenhuma ISO em seu Vita.
psvitaisogames_virus
Você vai ter que instalar wilingly um vírus antes que você pode baixar ... outro vírus

COMO É QUE ELES FINGEM SER LEGÍTIMO

psvitaisogames.com tem várias maneiras de aparecer como um site legítimo.Um dos seus truques, como eu mencionei acima, é que alguns dos links em seu site ocultar um "facebook como" botão, e sem saber sobre isso, apenas visitando seu site, você acaba sendo um dos seus apoiantes. Eles têm actualmente mais de 10'000 pessoas gostarem deles no facebook, que são pessoas reais, que foi enganado, ou contas falsas.
Outra coisa que eles fazem é uma série de falsos "comentários" em seu site.Os comentários são razoavelmente inteligente, e parece que eles poderiam ter sido feitas por pessoas reais. Mas, paradoxalmente, há muitos "que funciona!", Comenta, torna-se demasiado bom para ser verdade. Mas, novamente, aqueles que são difíceis de julgar antes que você tentou baixar uma de suas coisas, e perceber que não há nenhuma maneira no inferno que tantas pessoas estão satisfeitas com o serviço.
Adicionalmente a isso, psvitaisogames.com, como muitos outros sites scam, anunciar para o seu serviço através da ilusão dos comentários "aleatórios" em sites mais legítimas como nós. Eles têm como alvo sites como o nosso, com credibilidade na cena, fingir ser um comentarista aleatório com perguntas como "eu vi este site psvitaisogames.com, que tem isos, parece ser legítimo, o que vocês acham?" . Isso contribui para trazê-los mais tráfego, aparente legitimidade, e as pessoas mais crédulas.
Eles também têm uma página no Facebook, uma conta no Twitter, e provavelmente (embora eu não encontrei nenhuma) youtube / dailymotion vídeos que apontam para seu site. Isso contribui para aumentar artificialmente a sua credibilidade aos olhos dos motores de busca e de pessoas reais.

CONCLUSÃO

psvitaisogames.com é um dos muitos sites fraudulentos na internet que fingem ter isos vita gratuitos para você baixar. Este site não é apenas uma farsa ganhar dinheiro de pessoas ingênuas, é perigoso e um vetor de malware. Eu estava honestamente inicialmente tentando provar que o material que distribuir não é legal, mas eu tive que parar, dada a quantidade de bandeiras vermelhas meu antivírus cuspir em mim. A conclusão é óbvia: ficar longe de este site e deixar seus amigos saber sobre isso também.
Existem muitos sites como este, e seus truques são sempre os mesmos. Tente ficar longe de sites que prometem um download em troca de uma pesquisa em geral, e sites que usam filespeedy.net em particular. Filespeedy.net, eo local por trás dele astrocash.org parecem ser extremamente plataformas de publicidade duvidoso, que não hesitam em deixar os vírus passam por seus sistemas. Seus termos e condições completos estão disponíveis apenas em polonês, que (coincidência?) Acontece também parece ser o país onde psvitaisogames.com está registrado. Não tenho nada contra a Polônia, mas um serviço de publicidade que só tem T & C de em polonês quando o resto de sua interface é em Inglês só se sente muito suspeito para mim. (Astrocash tem uma classificação de 13% em scamadviser.com, que é extremamente baixo)
Clickbank em si é um serviço legítimo, mas ele é usado por tantos sites duvidosos, que é uma bandeira de advertência, bem como (eu usei clickbank no passado, mas desistiu no sistema, dada a má qualidade dos produtos efetivamente vendidos lá). Por exemplo, para consoles hacks, as "ferramentas" estão sendo vendidos no clickbank são versões reembalado de ferramentas livres como VHBL.
O que você tem que manter em mente é que, se uma solução "milagrosa" para executar tal PS Vita isos estava realmente disponível e em campo aberto, sites como o wololo.net ou outros sites de renome da cena seria em todo o lugar de falar sobre isso. As pessoas iriam também ser imediatamente compartilhar as técnicas em muitos fóruns, fazer o upload do "hacks" ou "isos" para dropbox, mediafire, e outros serviços de hospedagem sem vistoria exigida. Sony também estaria tomando medidas imediatas, seja legal ou técnica. Quando ninguém está falando sobre isso, não é porque é um segredo bem guardado, é porque ele não funciona.
No momento da redação deste artigo, a única maneira de jogar ISOs no vita é usar CEF ou ARK . Estas ferramentas permitem que as pessoas só jogar isos PSP no vita, NÃO PS Vita isos, e só rodar em firmwares específicos. Em particular, não existe um método público a partir de hoje para executar PS Vita isos, em qualquer firmware Vita.
Veredicto: psvitaisogames.com é 100% falso (não irá fornecer o serviço que pretende fornecer) e perigosos (tem malware e vírus). Evite a todo custo.
O mesmo é verdadeiro para os sites apontando para ele, tal comopsvitaisogames.skyrock.com
Tecnologia do Blogger.