Tearaway - PS VITA


Tearaway™, jogo Ação para PS Vita™ oficial PlayStation® saiba mais sobre o jogo Tearaway™.

Provaram-se os mestres da fofura e da comunidade a criatividade, construindo uma base de fãs apaixonados em todo o mundo através da série LittleBigPlanet loucamente bem sucedida. 

Mas o que acontece quando a casa que construiu um Planeta prepara-se para criar algo completamente novo?
Talvez eu devesse reformular isso. 

Seu novo projeto, Tearaway, não é completamente fora da zona de conforto do estúdio. 

Ele ainda é adorável, inventivo, e uma verdadeira vitrine das capacidades de sua plataforma. Construído com PS Vita em mente, Tearaway torna impressionante uso (mas não excessiva!) da câmera integrada e touchpad traseiro para criar um mundo mais táctil e imersiva.
Tearaway no PS Vita
Tearaway para PS Vita
Caso em questão: Você ocasionalmente vai se deparar com superfícies transparentes marcados com PlayStation símbolos, uma indicação de que você pode interagir com essa área via touchpad traseiro do PS Vita. Às vezes isso significa bater na traseira de seu Vita para bater um tambor, que irá lançar iota ou atoi (seus protagonistas papel destemidos) agora para o ar acima. Outras vezes, isso significa meter o dedo em linha reta no jogo para proteger o seu companheiro de inimigos de entrada, ou para mover um objeto que está bloqueando seu caminho.
Em um ponto, eu segui ao longo da tela de toque do Vita para cortar uma coroa de papel de construção de um Gopher, em vez excitável, que então exigiu uma sessão de fotos improvisada. Selecionei a partir de vários cenários, incluindo uma criada a partir da câmera traseira, em tempo real, em seguida, mudou-se o sistema em torno de obter o ângulo apenas para a direita antes de tirar a foto para o rapaz.
Camaradagem permeia o jogo. 
De vez em quando, iota ou atoi vai olhar para o céu para ver seu rosto (capturado pela câmera frontal do sistema) irradiando para baixo. 

Isso, juntamente com a sua influência física direta em muitos dos puzzles do jogo, promove um sentido de parceria entre o jogador eo mensageiro. Isso leva para casa a idéia de que ao invés de você apenas controlar o personagem na tela, você e seu parceiro papercraft juntos nessa.
Tearaway no PS Vita
Esteticamente, Tearaway escorre Media Molecule. 

O mundo se sente vibrante e animado, apesar do fato de que ele é aparentemente composta de estruturas de papel reais. Bridges dobrar e desdobrar em intervalos de tempo, rochas Flex e vinco quando você está sobre eles, e rajadas de vento dobra plantas e grama em um Burton estilo-esque.
Complementando este mundo fantástico é um encantador, folk-tingida partitura musical que revigora ainda mais um ambiente já respirando. Eu só ouvi um punhado de canções durante a minha sessão de jogo, mas eu já estou abrindo espaço na minha cabeça para o jogo anunciou recentemente trilha sonora (Protip: pré-ordem para prender a trilha sonora de graça).

Tecnologia do Blogger.