VHBL PS VITA 2.06 - Como instalar e executar HBL no Apache Overkill - PS VITA 2.06

Boas notícias para os fãs de VHBL, A versão atualizada já foi lançado para o PlayStation Vita Comunidade para aqueles usuários que ja atualizaram para o mais recente firmware PS Vita  2,06 em seu sistema. 



Para que você execute VHBL em seu PS Vita, você terá de comprar um jogo PSP conhecido como Apache Overkill da PSN Store . Abaixo você encontrará um pouco mais informações sobre este Vita PS Homebrew carregador conhecido como VHBL 2,06 para o Apache Overkill .



Como instalar e executar HBL no Apache Overkill



• É * fortemente * recomendável que você ligue de todas as conexões sem fio do PS Vita, e que você use OpenCMA no seu PC em vez do CMA regular. Isto é recomendado porque caso contrário o seu console tem uma maneira de forçá-lo a atualizar o firmware , mesmo antes de ter a chance de usar o exploit. 


• Extraia o arquivo HBL correspondente a sua versão do jogo em seu CMA pasta SAVEDATA PSP. É uma pasta em seu PC chamado PSSAVEDATA / [lotes de caracteres aleatórios aqui]. Se você não sabe onde ele está, verifique suas configurações no CMA 

• Ligue o seu PS Vita para o PC através da CMA, deve dar-lhe a possibilidade de copiar o SaveData do seu PC para o Vita. Se não, você provavelmente extraiu na pasta errada. (Nota: Você também vai querer instalar alguns homebrews com uma técnica semelhante, leia a seção abaixo) 

• Para executar HBL, inicie o jogo, em seguida, vá para "High Scores". Neste ponto, deve começar VHBL




Fonte http://hololo.net


Tecnologia do Blogger.