Call of Duty: Black Ops Declassified - tem 45 minutos - GamePlay

Call of Duty: Black Ops Declassified é um jogo da série Call of Duty, exclusivo para o console portátil PlayStation Vita desenvolvido pela nStigate Games.


Call of Duty: Black Ops Declassified tem 45 minutos.



O primeiro jogo da série Call of Duty para o Vita, Black Ops: Declassified , está sendo massacrado pela crítica. O aspecto mais negativo é a duração do single-player: cerca de 45 minutos. 


Segundo o review da Game Informer (com nota 3), levou 42 minutos para acabar a campanha single-player, enquanto que o site Pocket Gamer levou 45 minutos.


Call of Duty Black Ops: Declassified para PS Vita Ultima missão!
Call of Duty Black Ops: Declassified o maior elogio que posso fazer é dizer que, bem, parece e funciona como Call of Duty. Correr e atirar, a mira, as notas em Bank Gothic pipocando quando você acertar um tiro à distância ou interromper o Killstreak de um oponente, os carregamentos de armas e modos multiplayer – estão todos lá, renderizados na brilhante tela OLED do PS Vita e, pela primeira vez, jogável com as duas alavancas analógicas em um dispositivo portátil.

A apresentação do gerente de produto da Activision, Ryan Scott, na gamescom foi direto ao ponto, começando com o multiplayer do jogo oferecendo uma grande consideração para qualquer título Call of Duty de respeito. 

O multiplayer em Black Ops Declassified suporta até oito jogadores via Wi-Fi em oito mapas, abrangendo modos de jogo essenciais como Free for All, Team Deathmatch e Kill Confirmed, com outros “modos clássicos de Call of Duty” prometidos.

Outras mecânicas características de Call of Duty como Create-a-Class, Killstreaks, XP, Perks e Prestige estavam todas presentes e representaram muito bem.

Então como a desenvolvedora Nihilistic está se adaptando a Call of Duty para PS Vita? Após jogar uma partida do novo mapa “Shatter”, é claro que as metas foram mudar o mínimo possível. 

Call of Duty Black Ops: Declassified chega em novembro próximo.


por Mordoskul, fonte: Gamingeverything
Tecnologia do Blogger.