Valhalla Knights 3 para PS Vita

Valhalla Knights 3 paraPlayStation Vita , Valhalla Knights 3 é um RPG de ação com uma intensa batalha em tempo real.

Valhalla Knights 3: PS Vita combate mostra telas, roupas estranhas.
Valhalla Knights 3 está sendo desenvolvido pela Marvelous, e ele está indo para o PS Vita em todo o Japão em 2013. 
Está parecendo mais um ace experiência cheia de ação RPG. Confira as fotos coloridas abaixo.





Valhalla Knights 3 Características:


Os personagens são criados a partir de uma das sete raças como humano, onze, besta e pesadelo, e depois de selecionar o sexo vários outros atributos físicos, tais como características faciais, estilo de cabelo, cor da pele e tatuagens também podem ser personalizados.



Batalha começa com os jogadores controlam uma personagem de seu grupo de até 7 membros ao dar comandos aos aliados, ou a mudança de controle para os outros em tempo real; Desafie outros partidos de batalha no modo versus o uso de redes ad-hoc.


Cada uma das classes vinte emprego como lutador, mago, padre e akatoki ter inúmeras habilidades para desbloquear, que se tornar essencial para completar a longo 200 missões disponíveis como os jogadores tentam ganhar mais do que 500 peças únicas de armas, armaduras e itens especiais.





Os jogadores podem se relacionar com os lojistas do sexo feminino e damas da área de entretenimento, conversando com eles e dando-lhes presentes, e, dependendo da força do relacionamento, eles podem até ser recrutado para lutar ao lado de jogadores no campo de batalha.











Tecnologia do Blogger.