PS VITA - Ragnarok Odyssey Data de Lançamento 30 de outubro



No mês passado, XSEED Games anunciou Ragnarok Odyssey em  Edição especial Mercenary junto com um prazo vago para o lançamento em outubro. 


A editora já anunciou oficialmente a data de lançamento para o título:. Outubro 30 Desenvolvido por Grandia e veterano da série Lunar Artes Game Studio, Odyssey Ragnarok é um novo título no universo de Ragnarök populares Online. 

Os jogadores vão entrar em um mundo espiritual, onde a batalha está sendo travada entre humanos e gigantes após a queda dos deuses já havia separado as duas raças. 

Depois de criar um personagem de mais de 20.000 combinações possíveis com base personalizáveis ​​características físicas, os jogadores têm a escolha de uma das seis classes de trabalho especializados antes de entrar no mundo aberto e iniciar a sua aventura. 

A edição especial, mais conhecida como a Edição Mercenário, vai incluir um CD da trilha sonora, obra que apresenta um "Guia de Mercenário" e estratégias para usar durante o jogo, um pacote de 'Monster Cards' contendo 10 cartões comerciais aleatórias da 50 + disponível no jogo --- e, claro, o jogo em si. 

Esta edição limitada será vendido por US $ 49,99 com a edição regular varejo por US $ 39,99. Claro, se você gosta de coisas digital, estará disponível na PlayStation Network ao lado do box lançado quando ele for lançado em 30 de outubro na América do Norte.






Tecnologia do Blogger.