Let's Fish Hooked On para PSVita


Let's Fish Hooked On para PlayStation Vita, Desenvolvido pela equipe por trás SEGA Bass Fishing e Ape Escape a experiência de pesca para a PS Vita


Sendo o nossa primeira colaboração exclusiva com a Sony, estamos extremamente orgulhosos de trazer você Let's Fish! Hooked On, o primeiro jogo de pesca em grande escala sobre o PS Vita , vindo este Outono. 

Assim sendo dada a oportunidade de falar diretamente com os jogadores reais, decidimos compartilhar primeiras imagens do jogo e obras de arte aqui. 




Let's Fish! Hooked On que foi originalmente lançado no Japão, é desenvolvido pelo renomado estúdio com sede em Tóquio SIMS, cujos jogos incluem SEGA Bass Fishing. 



Se você não tinha adivinhado já, Let's Fish! Hooked On também possui obras de arte estilo anime belamente ilustrado - projetado pelo conhecido artista japonês Poyoyon Rocha. 


imagem
Para os fãs de pesca mais de hardcore há nove tipos diferentes de peixes para pegar - incluindo truta e salmão - e 240 iscas em 11 palcos temáticos ao ar livre, mas as tendências do jogo são rápidas e divertido de jogar e tem mais do que suficiente para o manter entretido. 



Mais imagens, obras de arte e os vídeos serão divulgados nas próximas semanas, junto com a data do jogo de lançamento.

imagem

por c4d3dmax, fonte: Blog/Us

Tecnologia do Blogger.