PS Vita Homebrew Download - LIFE Thermo 0.3.4




Descrição: 

Vida Thermo 0.3.4a jogo de PS Vita Homebrew legal agora está disponível para a comunidade Homebrew do PlayStation Vita. Esta legal PS Vita Homebrew jogo conhecido como vida Thermo 0.3.4 foi desenvolver e lançar pelo PS Vita Dev Hitaki Dori, que decidiu lançar uma versão atualizada do seu popular jogo de PS Vita Homebrew para a comunidade Homebrew do Playstation Vita. Se você estiver usando uma versão antiga do termo de vida, então é recomendado atualizar para a última versão que foi disponibilizada apenas algumas horas atrás. Leia abaixo um pouco mais informações sobre este jogo de Homebrew do PS Vita.
 Por favor, leia a compilação "vida.Thermo_0.3.sln"de PSMobileSDK 0,99.
 ※ "SampleLib" do que 0.3.0 agora é não utilizado. Opera em uma única fonte.

Dois. Operação, inclusive como

São exibidos como segue a vida e a morte da célula.
 Imediatamente após o início para que todas as células morreram, por favor, deixe o nascimento da vida, tocando o painel do meio.
 Sobrevivência de aves...
 • Não há morte...
 ·   "!" Marcar a mortalidade de aves na próxima geração...
 · Nascimento Correa & ovo na próxima geração...

Tela de título ■
 Modo de jogo livre é... [Saturação]. Você pode usar todos os recursos a seguir.
 Este modo vai extrair o painel congelado [gelo]... branco. Existem algumas limitações na funcionalidade. Todos os seis estágios de loop.

Operação de painel de toque ■
 Inverter a vida e a morte de uma célula ou inserir um desenho [tap]....
 Rodar o [drag]... painel.
 Você pode dimensionar o painel [pitada-out]....
 ※ inicializar o painel no botão posição [×].

Menu do lado esquerdo ■
 A tela retorna para [U] botão... Título.
 Quando você bate... [inserir o padrão da operação existente será comutada para "vida e morte para cada reversão de célula".
 Opção para inserir um padrão tempo de toque do painel de operação... [fotos de padrões predefinidos. Selecionado em arrastar a torneira superior e inferior
Pode ser selecionado.
 Design do selecionado... [Rotate Right] irá girar no sentido horário.
 Design do selecionado... [Rodar esquerda] é girada no sentido anti-horário.

Menu do lado direito de ■
 Altere o número de células exibida em unidades de cinco 10-célula de célula horizontal vertical... [lupa].
 Altere o tratamento de limite em todos os lados [laterais]...... Parte superior, inferior, direita e esquerda leva para o estado [LINK].
 É a taxa de progresso... [~ mais rápido]. O número de quadros necessários para uma geração, o mais rápido = 1, velocidade = 10 é = 30 lento.
 A pausa \/ retomar a progressão do tempo... [Play \/ Pause.

※ Se há uma vida... para a cor de fundo do painel mudará na ordem "vermelho → → amarelo azul → → verde azul → transparência." Branco "modo de gelo
→ será "transparente.
 ※ mostra a razão de distribuição de calor (azul) (vermelha) e a taxa de sobrevivência de 30 de última geração... sobre a linha na parte inferior do painel (2 cores vermelho e azul).
 ※ será calculado em "o logaritmo natural do número de gerações" × "10 x taxa de colorir" × "x taxa de sobrevivência de 10" x "o número de células"... Para a Pontuação de modo de saturação.
 ※ Temos calculado no "× 999 número total de células" ÷ "a soma de (0 a 999) de cada célula de nível de calor"... sobre a taxa de descompressão de modo de gelo.

Título: Vida Thermo 0.3.4
Versão: 0.3.4
Developer\/Publisher: Hitaki Dori
Fonte: http:\/\/sky.geocities.jp\/gh_lapwing\/
Tecnologia do Blogger.