PlayStation®Vita Tela OLED de 5 polegadas, painel de toque traseiro e duas alavancas analógicas


O mundo está em jogo

Enfrente adversários do mundo todo enquanto cruza a cidade de ônibus. Controle cada movimento com o toque de um dedo ou exploda combatentes inimigos voando pela sua sala. Algumas de suas marcas favoritas do PS3™ e novos títulos desenvolvidos apenas para PlayStation®Vita oferecem uma nova experiência de jogo sem limites. O mundo está em jogo.

Formas de jogar totalmente novas

Transforme o seu mundo. 

Com as câmeras dianteira e traseira, você pode transformar balcões de cozinha em um ringue de combate ou salas de reunião em um campo de batalha. A tecnologia de Realidade Aumentada (RA) para o PlayStation®Vita traz o seu mundo físico para o mundo do PlayStation®.

Interaja com o mundo. 

Recursos de Wi-Fi* identificam a localização de adversários próximos, enviam amigos para caças ao tesouro e mantêm o mundo atualizado sobre a sua classificação. 

Ação ininterrupta. 

Literalmente. Mantenha a intensidade em casa ou enquanto estiver em trânsito. Com a conectividade Wi-Fi, você pode continuar seus jogos exatamente no ponto em que havia parado, até mesmo em seu sistema PS3™.

*Conectividade sujeita às limitações de disponibilidade de Wi-Fi. 
Os maiores e melhores jogos 

O PlayStation®Vita muda a maneira como você joga seus títulos favoritos. Com uma tela e um painel traseiro multitoques, sensores de movimento e realidade aumentada, o PS Vita dá vida aos maiores e melhores jogos que você já experimentou. Curta suas aventuras favoritas de um jeito totalmente novo, com gráficos de ponta e recursos sociais inéditos.

Tela OLED deslumbrante de 5 polegadas, painel de toque traseiro e duas alavancas analógicas 

Formas atraentes: projetado em torno dos clássicos controles com duas alavancas, o PlayStation®Vita reinventa sua experiência de jogo com um modelo ultrafino e do tamanho certo para o seu bolso. 


Beleza nos detalhes: aprecie conteúdos com qualidade de cinema nesta tela OLED de 5 polegadas com a mais alta definição. 


Controle completo: a tela frontal multitoque e o painel de toque traseiro identificam cada toque e colocam seus dedos no comando.

Tecnologia do Blogger.