Emulador de Game BOY - GPSP para PS VITA VHBL




GPSP para VHBL R148 está agora disponível para a Comunidade Homebrew do PS Vita. Este emulador cool para o PS Vita conhecido como GPSP foi recompile pela PSP Dev Hysen para torná-lo compatível com o carregador de PS Vita Homebrew mais recente conhecido como VHBL R148.

Se você estiver procurando por um GameBoy Advance Emulator, em seguida, não procure mais, GPSP para VHBL R148 foi disponibilizado para o PS Vita Homebrew não muito tempo atrás. Agora os usuários poderão jogar seus favoritos GameBoy Advance Roms no seu PS Vita com facilidade usando VHBL.

No entanto, tem havido alguns relatórios de algumas Roms não poder salvo algum jogo salvo arquivo como irá produzir um salvo erro de arquivo corrompido, mas é limitado a apenas alguns jogos, então você pode querer salvar seu jogo primeiro para ver se seu jogo for efectuado por este GPSP para R148 VHBL para o PS Vita System.


Então vá em frente e download GPSP para VHBL R148 através de nossa seção de download abaixo onde os usuários poderão encontrar a versão mais recente do GPSP para VHBL R148 para download. Também não se esqueça de ler mais informações abaixo para um pouco mais de informações do desenvolvedor sobre GPSP para R148 de VHBL e de recursos incluídos nesta versão.

Versão: Para VHBL R148

Tecnologia do Blogger.