PS VITA - TaiHENkaku 6 Beta Download

O desenvolvedor Yifan Lu lançou uma nova versão beta do taiHENkaku, esta é a sexta versão do hack que revolucionou a cena PS Vita. Como você sabe taiHENkaku é HEN lançador de Taihen, é o ex-HENkaku que foi alterado para permitir o carregamento CFW Taihen.
 


Note que o CFW Taihen em si permanece em Beta 5 para o momento, só está passando taiHENkaku Beta 6. Boa notícia, Yifan Lu diz-nos que nos aproximamos da versão final, o R6 é menos propenso a erros, usar o mais recente conjunto de ferramentas disponíveis aqui https://goo.gl/RaEB9L .
 
Se você não quiser testar a versão beta, recomendamos que você ficar na versão estável ( https://henkaku.xyz/ ). Para atualizar para a versão beta, reiniciar e ir para http://beta.henkaku.xyz/ do seu navegador Vita. Para remover a versão beta, excluir molecularShell, reiniciar e ir para https://henkaku.xyz/~~V vez.
 
Aviso paródia da PSN não funcionar, e não é uma prioridade para Yifan Lu.
 
 
 
 
novos Recursos
 
Atualizado molecularShell para 1,43 qui suporta a alteração HENkaku configuração sem a necessidade de reinicialização.
Re-habilitado verificações CRC em arquivos skprx para prevenir a prevenção da corrupção. Você não deverias modificar taihen.skprx / henkaku.skprx e deveres modificar somente config.txt.
Corrigido o problema onde a versão mais recente não estiver instalado
Fixo "segure R1 para reinstalar"
problemas de instalação fixa Quando desenho estouros de texto
Faltando / Problemas conhecidos
 
 
No. PSN spoofing trabalha junto . Este pode ser fixado no futuro, se destina Actualmente baixa prioridade.
molecularShell agora só ux0 mostra: e apenas parte dela. Isto é parte do movimento para molecularShell Sendo um cofre homebrew enquanto VitaShell tem todos os poderes. Por favor, instale VitaShell manualmente para acessar --outros pontuações avançar.
Se o off-line construir-se e instalar-lo para o beta.henkaku.xyz ponto, você pode usar o modo offline. A versão cria Will aponta sempre para firmar HENkaku.
Por favor comunique quaisquer outras questões com o issue tracker
 
 

Tradução do changelog: 

- MolecularShell atualização na versão 1.43 que suporta a alteração da configuração HENkaku sem a necessidade de reiniciar.
- Reativação de erros CRC verificação em arquivos skprx para limitar a corrupção. -Você Não deve mudar taihen.skprx / henkaku.skprx e apenas mudar como config.txt.
- Corrigido um problema quando a versão mais recente não foi instalado
- Fixed "segurar R1 para reinstalar"
- Corrigido problemas relacionados com o programa de instalação se estouro de texto
- Correções de bugs 

 

Download: taiHENkaku B6 

Tecnologia do Blogger.