Theme Manager v1.0 - PS VITA

Theme Manager v1.0 um utilitário para  a PS Vita e PS Tv, que pode interessar a muitos usuários Henkaku e especialmente os amantes de personalização.


Na verdade, esta nova CTManager homebrew permitirá que você baixar e instalar temas bonitos para seu console e directamente a partir do último.




Todos os temas podem ser instalados (185 por agora) diretamente do seu PS Vita ou Ps TV, a partir do site http://psv.altervista.org/ .
Você não vai precisar internet explorer ou um único instalador tema ou um PC, CTManager s 'ocupa todos juntos e todo o necessário para baixar e instalar temas.

Para um primeiro changelog liberação é muito grande:


- Primeira versão pública

- GUI com a utilização do sistema são (THX para libvita2d)

- Capacidade de se conectar ao repositório online de psv.altervista.org diretamente do aplicativo e navegar Entre Centenas de temas personalizados disponíveis

- Possibilidade de ver uma prévia do homescreen e lockscreen diretamente do app

- Capacidade de ler todos os detalhes disponíveis para o tema personalizado no repositório, como autor, versão e descrição, acima de tudo, os resultados do teste

- Capacidade para mostrar todos os temas personalizados disponíveis no repositório on-line como uma grade com miniaturas ou como uma única lista, todos em ampla escolha do usuário

- Capacidade de alternar entre les modos de visualização, mantendo o tema personalizado selecionado: isto significa agrupamento que se você selecionar um tema personalizado no modo de exibição de grade e depois mudar para o modo de exibição de lista o tema personalizado selecionado na lista será o Saami selecionado na modo de exibição de grade. Claro que ele funciona vice-versa aussi.

- Capacidade de transferir toda a imagem de visualização dos temas personalizados disponíveis nos repositórios de uma só vez, de modo a acelerar o desempenho de navegação no futuro

- Possibilidade de fazer download de qualquer tema personalizado neste repositório diretamente do app

- O programa inclui uma função automática para extrair pacotes ZIP dos temas personalizados

- O programa executa uma verificação em dados extraídos do pacote ZIP dos temas personalizados, pergunte pedindo ao usuário uma confirmação antes de prosseguir para gravar dados no banco de dados. Dessa forma, se os dados baixados foi corrompido ou se ocorreram erros ao extrair o pacote ZIP, o usuário pode excluir os arquivos baixados e evitar a prevenção a escrita no banco de dados para evitar qualquer corrupção.

- Capacidade de visualizar todo o título do tema personalizado actualmente instalados no banco de dados em uma lista acessível em tempo real com miniatura de visualização do tema personalizado levado diretamente a partir itos arquivos atualmente no cartão de memória

- Capacidade de saber quantos tomar espaço no total os temas personalizados instalados em PSVita diretamente da home page da lista de temas personalizados instalados.

- Capacidade para exibir informações adicionais sobre o est tema qui personalizado actualmente instalados no cartão de memória, como autor, caminho, imagens de visualização (tese sempre carregado diretamente de arquivos do tema personalizado) e como o espaço Muitos o tema personalizado leva individualmente no Memory cartão

- Capacidade de uninstall'any dos temas personalizados instalados. O procedimento de desinstalação inclui, além de remover a linha relacionada a partir da base de dados interna, a exclusão de arquivos all-inclusive do tema personalizado do cartão de memória, tudo feito automaticamente pelo programa em si.

- Para maior clareza e facilidade de uso, a lista relativa ao tema personalizado instalado não irá incluir os temas oficiais, uma vez que facilmente Desinstalável Aqueles são das Definições de tema PSVita e fundos.

- Capacidade de visualizar a quantidade de arquivos no cache do app

- Capacidade para limpar manualmente a tampa do aplicativo através de uma função específica.

- Capacidade de restaurar manualmente um backup do seu banco de dados criado anteriormente (app.db arquivo)

- Capacidade de usar o stick analógico esquerdo para percorrer rapidamente as listas.

- Capacidade para reiniciar imediatamente o console diretamente do app, por isso, sem ter que desligar e ligar manualmente.

- Todos os comandos disponíveis visível será sempre para o usuário em cada página, graças a um rodapé no page.-O programa não irá criar qualquer pasta dentro do seu cartão de memória, na verdade todos os arquivos baixados vão acabar se escondendo do aplicativo Localizado em savedata0: /, n Quando você vai escolher para remover o programa que vai apagar todos os dados baixados automaticamente, para uma limpeza completa.

- Possibilidade de ver o changelog para atualizações do aplicativo diretamente no menu oficial app PSVita

Download CTManager v1.0


Tecnologia do Blogger.