VitaRW para escrever em partições protegidas

Além de fornecer VitaCID o desenvolvedor Major_Tom oferece para baixar outros homebrew que é nomeado VitaRW. 

Disponível em seu GitHub, você deve compilá-lo VPK para ser acessível via HENkaku, esta ferramenta permitirá que você escrever em partições protegidas do Vita.


 
Como você pode imaginar, essa ferramenta é perigoso para o seu console, você pode Bricker o dano ou se você usá-lo de qualquer forma, por isso, se você é neófitos, seguir o seu caminho, ou esperar por uma versão final, porque ele s 'para o momento até mesmo uma versão para desenvolvedores.

 
VitaRW permitirá que muitas mudanças, o Vitadevwiki começa documentação recheio: 

sd0 Exclusivo para devkits? (Necessita de confirmação sobre isso). Usado para o armazenamento sdcard (atualizações).
os0 encontrado no NAND é o local onde os arquivos do "main" OS (aka CoreOS) estão incluindo todas as bibliotecas do kernel e as bibliotecas mais importantes do usuário. Há sempre duas cópias deste para redundância e actualização só irá atualizar a partição inativa ea bandeira ativo é trocado.
SA0 encontrado no NAND são os dados "volumosos" como fontes e informações de escrita. Por que é uma partição separada? Porque faz arquivos de atualização menor.Seu filhote de cachorro "SystemData" fornece a atualização para esta partição.
VS0 encontrado no NAND é o resto do sistema operacional, incluindo todos os aplicativos do sistema, o shell principal, e as bibliotecas de usuário restantes
vd0 encontrado no NAND é usada principalmente para o registro do sistema (configurações)
ud0 encontrado no NAND é usada para atualizações. Quando você atualizar o Vita, o ficheiro de actualização é copiado aqui e o sistema for reinicializado.
PD0 encontrado no NAND é onde Welcome Park (eo vídeo intro) são encontrados. É também o "preinst" atualização PUP.
ur0 encontrado no NAND são os dados do usuário restante que está estruturado de forma semelhante ao cartão de memória (que compartilha quase a mesma estrutura de diretórios). layout do ícone do aplicativo, por exemplo, é encontrado aqui.
ux0 é o cartão de memória
gro0 é o cartão de jogo
grw0 é a parte gravável do cartão de jogo, se suportado (para armazenar salvar jogos, patches e DLC do jogo)
tm0


 
Voluntariamente Major_Tom não decidiu distribuir um VPK  , por agora, a fim de limitar o risco de brick, e, consequentemente, respeitar por suas escolhas, não vai mostrar a VPK é fácil de encontrar / compilar.
Tecnologia do Blogger.