Download VitaCID v1.00 para mais facilmente encontrar o seu ID, uma nova ferramenta a funcionar PS Vita HENkaku

O desenvolvedor lançou Major_Tom VitaCID uma nova ferramenta a funcionar PS Vita HENkaku, e que lhe permitirá recuperar o ID (o equivalente dos deslocados PS3), console. 



A ferramenta realmente dá acesso à área de ID do console, e grava um arquivo para a raiz do seu sistema Vita.Você pode, em seguida, recuperar o arquivo para ver o seu ID. 
 
Na descrição desta ferramenta informa Major_Tom uma opção "Ativar Console" surgirá na próxima versão, e ele pensa que muito em breve haverá grandes mudanças para a PS Vita.
 
 
 

 
O que é VitaCID?
VitaCID é uma ferramenta que é executado em um (apenas firmware atualmente Vita 3,60) HENkaku habilitado para PS Vita. Ele recupera do seu Vita ID console e grava-lo em um arquivo na raiz do seu Sistema Vita (que você pode mais tarde recuperar, por exemplo, via FTP).
 
Atualmente, a ferramenta é de pouca utilidade para a grande maioria dos usuários, mas espera-se que vamos ver "activação Console" homebrews lançado em breve, que permitirá que você ativar um 3,60 Vita sem ter que atualizar. Bastante útil para aqueles de nós que terminou com sua Vita cortado desativada, por qualquer motivo.
 
Obtenha seu vita CID (PDI + PSID) e salve-o em ux0: CID.bin. Ãštil para ativar a sua vita.
 
Um script de ativação de exemplo pode ser encontrado na VitaDevWiki. Pessoas com as competências relevantes deve ser capaz de transformar isso em uma auto-contido homebrew muito em breve.


 
 

Download: v1.00 VitaCID

Tecnologia do Blogger.