World End Economica vindo para PS Vita & PS4 em 2017!

Sekai Projeto anunciou que o de três partes romance visual série de Spice e Wolf escritor Isuna Hasekura World End Economica está vindo para o PS Vita e PS4 em 2017.
O lançamento PS Vita e PS4 do World End Economica contará com todos os três capítulos combinadas em um pacote e serão disponibilizados digitalmente na PSN e fisicamente (em quantidades limitadas), através de uma parceria entre o Project Sekai e tiragem limitada Games.

Ambas as versões físicas contará com capas reversíveis e vêm um presente bônus de pré-ordem em que serão revelados mais perto do lançamento. Suportes da campanha Mundial End Econômica Kickstarter terão acesso cedo para pré-encomendas.
Situado em um futuro distante na lua, apenas 16 anos após os seres humanos começaram a colonizá-lo, um jovem rapaz chamado Haru tem perseguido o seu maior sonho - um sonho de ficar onde nenhum homem jamais parou diante. Mas, para isso, necessita de capital, uma quantidade absurda de capital! Qual o melhor lugar para procurar e levantar o capital do que o mercado de ações?
No entanto, há duas regras fundamentais que regem o mercado de ações: a primeira regra: nunca tomar uma perda. A segunda regra: Nunca se esqueça o primeiro. Apenas aqueles que seguem estas regras são capazes de obter uma enorme riqueza ....
Tecnologia do Blogger.