Type: Rider vindo à PS Vita e PS4 Em 12 de julho de 2016

Arte, Ex Nihilo e Audiogaming ter anunciaram que as plataformas Type: Rider está vindo para o PS Vita e PS4 na América do Norte e na Europa em 12 de julho de 2016 digitalmente através da PlayStation Network.


Type: Rider é uma experiência envolvente e única para descobrir a história e os segredos de fontes e caracteres. 
Encarnar dois pontos e viajar através dos séculos de estilos e técnicas tipográficas. Desde as pinturas rupestres da pré-história à arte Pixel da década de 2000, resolver todos os enigmas por montar as fontes e personagens mais populares (Garamond, Helvetica, Times New Roman, Pixel ...) em um ambiente musical e visual muito cativante.

Você vai ser capaz de rolar através do mundo da tipografia em 10 níveis diferentes - cada nível refere-se a uma fonte específica. 
Além disso, haverá um novo conteúdo exclusivo com 10 níveis adicionais projetados para corridas de velocidade dentro do novo modo de ataque de tempo, juntamente com a sua classificação.
Há também a opção de jogar com a parte traseira de toque na PS Vita e com o movimento em DualShock 4, a fim de permitir que o jogador a experimentar novas formas de jogar.

Confira o Type: Rider Trailer:


Tecnologia do Blogger.