AW: Phoenix Festa vindo para o PS Vita nas Américas Em 26 de julho de 2016

Bandai Namco anunciou hoje que AW: Phoenix Festa está vindo para o PS Vita nas Américas em 26 de julho de 2016 digitalmente através da PlayStation Network.

AW: Phoenix Festa é baseado em um popular light novel japonesa - a Guerra Asterisk: The City Academy on the Water, onde no século 20 um evento catastrófico conhecido como o Invertia leva à destruição de muitas grandes cidades da Terra. 

A fim de recuperar da devastação, a Fundação Integrado Empresa é formado e cidades são reorganizados incluindo uma cidade chamada Rikka, também conhecido como Asterisk. Dentro Asterisk, seis academias realizar torneios chamados de "festas" pitting estudantes de cada academia uns contra os outros.
AW: Phoenix Festa combina namorando mecânica sim e combate em um jogo e apresenta a sua própria história original esculpida a partir do romance série leve. O jogo vai deixar os fãs de experimentar uma verdadeira aventura amor com numerosas terminações. AW: Phoenix Festa também irá oferecer aos jogadores diversas opções para melhorar as relações entre seus personagens favoritos que podem ser influenciadas através de batalhas e conversas com personagens não-jogáveis ​​(NPCs).
Os jogadores podem começar o jogo como personagem principal Ayato ou um carácter original e ir sobre o cotidiano escolar, fazendo amigos e competir no torneio "Phoenix Festa". Os jogadores também treinar-se a fim de aumentar suas habilidades de combate que se preparam para participar no torneio "Phoenix Festa" com seus personagens favoritos.
AW: Phoenix Festa foi lançado no Japão como  The Asterisk War: The Academy City On The Water: Houka Kenran  em 28 de janeiro de 2016.
Confira a AW: Phoenix imagens:










Tecnologia do Blogger.