Shantae: Half-Genie Hero será lançado para PS Vita & PS4 no final de 2016!


XSEED Games anunciou hoje que irá publicar edições físicas de Shantae: Half-Genie Hero  para o PS Vita e PS4 na América do Norte no outono de 2016. 

O jogo estará disponível como um "Risky Beats" lançamento especial de varejo embalados com um CD seleções musical contendo mais de 20 músicas da trilha sonora do jogo, e cada oferecido a um preço de varejo sugerido de US $ 29,99.
No mundo mágico de Lantejoula Terra vive Shantae, um jovem meio-gênio espirituoso. 
Ela dedicou sua vida a defender sua casa de Scuttle Cidade do mal em todas as formas, e foi chamado novamente como ataque de piratas! Usando sua marca registrada de cabelo Chicote Ataque e habilidade especial de se transformar em vários tipos de criaturas por meio de mágica de dança do ventre, ela deve lutar seu caminho através das selvas fumegante, ruínas antigas, e desertos de tempestade para derrubar os Barons vilão por trás de cada célebre crime , a preparação para o confronto final contra o seu arqui-inimigo: as botas de Risco corsário bodacious!
Depois de três jogos bem sucedidos, Shantae está pronto para embarcar em sua primeira aventura HD completo em Shantae: Half-Genie Hero
Vibrante, sprites de alta definição complementar o excelente exploração repleto de acção e plataformas da série é conhecida. 
Como mestres Shantae seus poderes transformadores, estágios de idade pode ser explorada novamente para descobrir novos itens e segredos, assegurando que há uma abundância de conteúdo para jogadores casuais e gurus de plataformas iguais!
XSEED Games terá Shantae: Half-Genie Hero  jogável na E3 deste ano no Centro de Convenções de Los Angeles a partir de 14 junho - 16 junho.
Tecnologia do Blogger.