Exile’s End será lançado para PS Vita e PS4 em 2016!


XSEED Games anunciou que irá publicar Exile’s End para a PS Vita e PS4 na América do Norte digitalmente através da PlayStation Network no verão de 2016. 
Mais informações serão fornecidas nos próximos meses.
Um quebra-cabeças 2D sidescroller escuro e futurista oferta de estilo aventura, plataformas orientada por exploração, e extraterrestres perigosas, Exile’s End faz parte Metroidvania e parte "de plataformas cinematográfica", inspirando-pesada de clássicos do gênero como Out of This World e Flashback: O quest for Identity.
Gozando singularmente cutscenes estilizados animados, múltiplos finais, e uma trilha sonora atmosférica por Keiji Yamagishi de Ninja Gaiden e Tecmo Super Bowl fama, jogadores que levam o manto de Jameson vão encontrar-se investigar, um mundo alienígena interligado maciça como eles resolvem os mistérios de um escuro, complexo subterrâneo e experimentar uma história cheia de enigmas antigos e arrogância moderna.
Apoiado pela japonesa publisher Inc. Marvelous, Exile’s End é uma colaboração entre baseada em Tóquio desenvolvedor de jogos indie Matt Fielding e muitos veteranos da indústria local talentosos, e um remake parcial do primeiro jogo de Fielding, Inescapable, que se expande de forma significativa nas suas ideias gerais e temas.
XSEED Games terá Exile’s End jogável na E3 deste ano (West Hall, Booth # 5000), a ter lugar no Centro de Convenções de Los Angeles a partir de 14 junho - 16 junho.
História
Num futuro distante, mega-corporação Ravenwood existe mais como um governo interplanetária do que uma empresa, controlando o comércio e manipular a economia com o seu próprio exército particular. Então, quando o filho de seu presidente vai faltar em um planeta de mineração remoto e todo o contato é perdido, a empresa rapidamente despacha uma equipe de mercenários para investigar.
Imediatamente após a sua chegada em órbita, no entanto, navio da equipe experimenta uma falha elétrica e careens em direção à superfície. Numerosos soldados ejetar do navio bater via cápsulas de fuga, mas apenas um parece fazer a terra firme relativamente incólume: um velho, amargurado particular chamado Jameson.Em seus esforços para restaurar as comunicações no planeta, ele acaba descobrindo as ruínas da colônia de mineração e descobre uma verdade muito mais sinistra do que ele jamais poderia ter imaginado ...

Tecnologia do Blogger.