Atualização Cobra BlackFin v1.1 - Manual e Software!

Temos o prazer de anunciar que temos estado a trabalhar arduamente sobre a aplicação BlackFin software 1.1  , o que melhora ainda mais a estabilidade e robustez do sistema de autenticação através das redes. 





A versão 1.1 também inclui uma atualização de hardware leitor BlackFin que garante a estabilidade no PC, quando a execução de vários leitores. 

Além disso, e mais importante, nós adicionamos um menu suspenso que permite que você com alguns cliques de mouse casal para definir a localização do servidor mais próximo a você para garantir menor latência possível, o que é importante para a autenticação estável de jogos preferências.

Américas, Ásia e Europa estão agora cobertos com os nossos locais de servidores, garantindo o alcance global para os usuários e os tempos de autenticação rápidos. Confira o manual do usuário atualizados para detalhes que inclui screengrabs do menu de configuração configurações:

Download do Software e Manual!


  • Manual configuração BlackFin e v1.1 guia do usuário (aplicável a BlackFin 1.1 do aplicativo)
  • BlackFin v1.1 software (inclui actualização de firmware Reader)
  • Equipe Cobra tem muitos, muitos mais recursos plannned que continuarão a reforçar o poder do produto BlackFin e trazer flexibilidade aos usuários.

    Equipe Cobra BlackFin está procurando revendedores para a América do Sul, Europa e outras regiões. 

    Entre em contato conosco para mais detalhes, vamos apoiar nossos revendedores oficiais com condições preferenciais e outros benefícios. 

    Contacte-nos em:

    Tecnologia do Blogger.