PS Vita Lançamentos junho 2016 Na América do Norte e Europa


PS Vita novos lançamentos na América do Norte e na Europa em Junho de 2016.

Paranautical Activity
América do Norte:  31 de maio de 2016 (PSN),  a Europa:  01 de junho de 2016 (PSN) Gênero: First-Person Shooter ,  Editora: Distribuição Digerati
Paranautical Atividade PS Vita PS4
Paranautical Activity combina a ação FPS clássico de jogos como Doom e Quake, com a aleatoriedade e dificuldade de roguelikes modernas, como ligação de Isaac e Spelunky.
One Piece: Burning Blood
América do Norte:  31 de maio de 2016 (PSN),  a Europa:  03 de junho de 2016 (Retail, PSN) Gênero: combate ,  Editora: Bandai Namco
One Piece: Sangue Ardente PS Vita PS4
Desenvolvido pelo estúdio japonês de Spike Chunsoft, One Piece: Sangue Ardente  é construído em cima do universo One Piece e irá oferecer uma experiência graças nunca vistas antes para o jogo em ritmo acelerado e elementos únicos One Piece.
Zarpar com o chapéu de palha Crew e recolher o seu prêmio no lutador mais épica anime deste lado do Grand Line! Use habilidades de Akuma, técnicas de Haki, e combos punição para virar a maré no final One Piece Battle Royale. Passo para o Novo Mundo com a sobre a cabeça de cima para dirigir o combate com toda a ação, drama e comédia da saga pirata favorito do mundo.
Atelier Sophie: The Alchemist of The Mysterious Book
América do Norte:  07 de junho de 2016 (PSN),  a Europa:  10 de junho de 2016 (PSN) Gênero: RPG ,  Editora:Koei Tecmo
Atelier Sophie: O Alquimista do misterioso Livro PS Vita PS4
Ajuste contra um fundo vibrante reminiscente de uma cidade europeia medieval, última parcela independente da série Atelier ' 
Atelier Sophie: The Alchemist of The Mysterious Book
  segue as aventuras de um alquimista jovem noviço, Sophie, que descobre que é o proprietário de um livro enigmático imbuída com uma alma.
Este livro misterioso parece ter todos os segredos para a arte da alquimia, mesmo passando a se tornar o mentor de Sophie. Como Sophie melhora suas habilidades de alquimia em toda a história que ela desvenda as memórias esquecidas, e, eventualmente, se propõe a desvendar o estranho conto de origem do livro.
Odin Sphere Leifthrasir
América do Norte:  07 de junho de 2016 ( Retail , PSN),  a Europa:  24 de junho de 2016 (Retail, PSN) Gênero:Ação RPG ,  Editora: Atlus NIS America
Odin Sphere Leifthrasir PS Vita
Odin Sphere Leifthrasir  é o remake HD da obra-prima PS2 Odin Sphere da Vanillaware e é contada em cinco contos a partir das perspectivas dos cinco personagens únicos Gwendolyn, Cornelius, Mercedes, Oswald e veludo.
Odin Sphere Leifthrasir expressa o jogo original com novos gráficos HD em estilo renomado Vanillaware, expandiu mundos com novos monstros, cenas de história totalmente expressas, e um combate refrescante aperfeiçoá-lo e sistema de RPG para aperfeiçoar o jogo.
SteamWorld Heist
América do Norte:  07 de junho de 2016 (PSN),  a Europa:  08 de junho de 2016 (PSN) Gênero: Jogo de Estratégia ,  Publisher: Image & Games Form
SteamWorld Heist PS Vita PS4
Em SteamWorld Heist , você comanda um esquadrão de robôs em uma série de tiroteios táticos épicas. É estratégia baseado em turnos com uma torção: Você aponta manualmente as armas de seus colegas de tripulação, permitindo tiros de habilidade insanos e ação saltando bala.
Visto que o capitão de uma tripulação pirata movido a vapor irá a bordo, saquear e atirar o seu caminho através de naves inimigas. Superar os desafios da vasta fronteira por atualizar seus recrutas com habilidades únicas, armas - e até mesmo elegantes chapéus!
Grand Kingdom
América do Norte:  21 de junho de 2016 ( Retail , PSN),  a Europa:  17 de junho de 2016 (Retail, PSN) Gênero:RPG ,  Publisher:  NIS America
Grande Unido PS Vita PS4
Grand Kingdom  é um jogo de role-playing tático com um sistema de batalha impressionante que combina ação rápida com o planejamento estratégico, e apresenta a criação do personagem robusto e opções de personalização.
Como líder de um esquadrão de mercenários, o jogador vai levar suas tropas através de um continente cheio de cicatrizes de batalha, superando obstáculos e adversários como eles completar missões distribuía por cada nação. Ao fazê-lo, eles vão desvendar o mistério por trás da queda de um império poderoso.

God Eater Resurrection
América do Norte:  28 de junho de 2016 (PSN),  a Europa:  30 de agosto (PSN) Gênero: Ação RPG ,  Editora:Bandai Namco
God Eater Ressurreição God Eater 2: Raiva Explosão PS Vita PS4
God Eater Resurrection   é uma versão atualizada de Deus Eater Burst um prequel para God Eater 2: Rage Burst com gráficos melhorados e cenas de eventos, o novo estilo Predator e todos os tipos de armas disponíveis de Deus Eater 2 e God Eater 2: Rage Burst..
Gigantesco em tamanho e completamente imune às armas convencionais, Aragami causar estragos na Terra com impunidade. última esperança de sobrevivência da humanidade agora está nas mãos de caçadores Aragami elite indivíduo conhecido como "Deus Eaters". Esses destemidos Deus Eaters tomar-on Aragami de batalhas espetaculares usando armas recentemente desenvolvidas conhecidos como Deus Arcs.
LEGO Star Wars: The Force Awakens
América do Norte:  28 de junho de 2016 ( Retail , PSN),  a Europa:  28 de junho de 2016 (Retail, PSN) Gênero:Ação-Aventura ,  Editora: Warner Bros. Entertainment Inc.
LEGO Star Wars: The Force desperta PS Vita PS3 PS4
LEGO Star Wars: The Force Awakens leva os jogadores mais profundamente no novo filme do que qualquer outro jogo com todos os personagens heróicos do filme, incluindo Rey, Finn, Poe Dameron, Han Solo, Chewbacca, C-3PO, e BB-8, bem como Kylo Ren, general Hux e Capitão Phasma, ao mesmo tempo, explorar emblemáticos locais de Star Wars, como Jakku e Starkiller base.
A aventura cheia de acção introduz novas características de jogabilidade, incluindo a "Multi-Constrói" avançada do sistema, onde os jogadores podem escolher entre várias opções de construção para avançar no jogo.
Zero Escape: Zero Time Dilemma
América do Norte:  28 de junho de 2016 ( Retail , PSN),  a Europa:  28 de junho de 2016 (PSN) Gênero: Visual ,  Publisher: Aksys Games
Tempo Zero Dilema PS Vita 3DS Zero Fuga 3
Em Zero Escape: Zero Time Dilemma, nove participantes estão presos em um abrigo de bomba subterrâneo, como parte de um jogo de morte. Os participantes são divididos em equipes de três e localizados em três diferentes divisões do abrigo. Para buscar uma saída, eles precisam encontrar seis senhas mas cada vez que uma nova senha é revelada, uma pessoa vai morrer, exigindo um mínimo de seis mortes antes que eles possam escapar.
Zero Escape: Zero Time Dilemma é o capítulo final da Zero populares de Spike Chunsoft série Escape com os seus prequels Zero fuga: Nine Hours, nove pessoas, Portas Nove e Zero fuga: Última Recompensa da Virtude.
Lumo
América do Norte:  junho 2016 TBA (PSN),  a Europa:  junho 2016 TBA (PSN) Gênero: ação e aventura , Editora: Rising Star Games
Luz PS Vita PS4
Lumo  é carta de amor para os clássicos dos anos 1980 como Cavaleiro Lore, Head Over Heels, Amaurote, Chimera, Solstice & Equinox e pode ser apreciado por qualquer pessoa procurando uma aventura absorvente, estimulante e gratificante.
Os jogadores podem passar horas a explorar cerca de 450 quartos em quatro zonas diferentes, encontrar segredos e resolver quebra-cabeças, ou eles podem caçar para todos os acenos sutis e não tão sutis para os dias do Spectrum e além.
Todas as datas de lançamento estão sujeitos a alterações e será atualizado quando novas informações estiverem disponíveis.
Tecnologia do Blogger.