PS VITA - Grand Kingdom segundo trailer


NIS America lançou um novo trailer dos personagens de Grand Kingdom, introduzindo Hunter, Medic, Fighter, e WItch.


Localizar cada classe detalhado abaixo:
  • Hunter (Longo Alcance) - Um atirador ace que podem atingir alvos distantes com precisão incrível. Se chover flechas no campo de batalha ou a defesa contra encantamentos mágicos, o caçador não tem escassez de truques nas mangas de seu trenchcoat assinatura.
  • Medic (Especialista) - Uma unidade que utiliza tubos de ensaio e frascos para tratar lesões e doenças negativos. O médico ainda tem frascos cheios com ácido e veneno que ela pode usar para se defender.
  • FIGHTER (corpo a corpo) - Uma unidade completa, que é capaz de defender aliados e cortando o seu caminho para o coração da formação de um inimigo. Várias habilidades de um lutador torná-lo uma adição bem-vinda para qualquer situação de batalha.
  • Witch (Magic) - Uma unidade que exerce uma magia poderosa que pode afetar uma grande área. A bruxa tem muitas habilidades que ela pode usar para atacar vários inimigos, mas ela deve ter cuidado para não bater acidentalmente seus aliados também.
Grand Kingdom será lançado para PlayStation 4 e PS Vita fisicamente e digitalmente em 21 de junho na América do Norte e 17 de Junho na Europa.

Assista ao trailer abaixo.

Tecnologia do Blogger.