Severed no PS Vita - 26 de abril de 2016! Trailer


DrinkBox Estúdio anunciou através do blog de ​​PlayStation que  Severed  lançamentos no PS Vita em 26 de abril de 2016 digitalmente através da PlayStation Network. 

Membros PS Plus irá obter um desconto de 10% durante a semana de lançamento.
Severed Ã© uma aventura em primeira pessoa masmorras onde você equipar as carcaças de seus inimigos para ganhar seus poderes. Você joga como Sasha, um guerreiro que acorda em um mundo de fantasia surreal e embarca em uma missão para encontrar os membros perdidos de sua família.
controles de toque à base de furto vai deixar você resolver quebra-cabeças, encontrar segredos, e fazer a batalha com uma série de monstros perturbadoras. Como a viagem continua, você vai desbloquear novas habilidades, subir uma árvore de atualização de estilo RPG, e separar os mistérios do universo de fantasia escura Sasha encontra-se em.
A trilha sonora original para o jogo está disponível para streaming e download hoje . Composta pela banda Juno-nomeado Yamantaka // SONIC TITAN e convidados especiais Pantayo, a intensa música rock progressivo na OST do Severed dá um bom senso da atmosfera única que você pode esperar encontrar na aventura de Sasha.
Confira o Severed - Trailer:

Tecnologia do Blogger.