Gameplay - Green Game: TimeSwapper - PS Vita

O jogo 2D arcada  Green Game: TimeSwapper   está lançando sobre o PS Vita em 4 de abril de 2016. Ele também será lançado para iOS, a Apple TV, PC, Mac e Linux. Vamos dar uma primeira olhada na versão PS Vita do jogo.

JGreen Game: TimeSwapper Ã© a sequela do jogo Red sem um grande nome, onde mais uma vez assumir o controle do pássaro mecânico para guiá-lo a partir de um ponto a outro em um mundo steampunk. Desta vez você tem o poder de manipular o tempo, alterando-o para o passado, presente ou futuro.
Para alterar a direção de voo da ave, você manipula o tempo passando horizontalmente na tela sensível ao toque do PS Vita para girar vapores de saída. Em outros níveis, você também pode desmoronar paredes que bloqueiam rota de vôo do pássaro.
Em comparação com o seu predecessor, em  Green Game: TimeSwapper  os controles se sentir mais fácil que você pode usar toda a tela sensível ao toque para a manipulação do tempo. Mas isso não significa que é um jogo fácil como você ainda vai morrer muito durante os 50 níveis disponíveis.
Como em seu predecessor, há também um contador de mortos e você pode ganhar até 3 engrenagens cada nível, mas cabe a você, se você coletá-los ou se preferir apenas um passeio fácil.
Confira Green Game: TimeSwapper - PS Vita Gameplay:

Tecnologia do Blogger.