Toukiden 2 detalhes e imagens - PS VITA

Toukiden 2 detalhes e imagens: Benizuki, Homura, Demon Hand, Mitama, e mais...

Site oficial Toukiden 2 atualizado.
Koei Tecmo actualiza o Toukiden 2 site oficial com novas informações e imagens sobre o jogo recém-reveladas personagens e armas, bem como toneladas de outras ações e sistemas.
Veja os detalhes abaixo.
■ Personagens
Benizuki
 
Uma grande mulher sobrecarregado por crime.
Um assassino saudado como o mais forte em Mahoroba Village. Ela é uma das cinco "Heroes Itsukusa" que lutaram durante a batalha de Oomagadoki.Ela tem uma personalidade gentil e é amado por todos, mas mostra uma expressão mais escura, na sequência de um determinado incidente.
Homura

A luta andarilho de primeira classe.
Um assassino errante. Ele apareceu em torno roubar como a sua ocupação, mas depois de ser derrotado por Benizuki, ele relutantemente começou a acompanhá-la. Apesar de nunca ter recebido uma formação regular, ele dominou a swordwhip através da auto-aprendizagem.
■ Eles
romeiro


Um grande, alado oni coberta por escamas vermelhas. Suas unhas e longo suspiro são disse para conter um veneno maldito terrível que transforma seres humanos em oni, daí o seu nome ( "Kashiri" significa "maldição").
■ ações
demon Hand
Um dispositivo desenvolvido por Hakase que "materializa pensava." Além disso, ele materializa uma grande mão. Ataques com a mão Demônio tem o poder de pulverizar o demônio, sem deixar nada para trás. Fora de demônios, você também pode usar a mão Demônio para interagir com objetos naturais, existências espirituais e afins.
-utilizar A Mão Demônio em Battle 
Através de ataques ataque súbito, você pode usar a mão Demônio para agarrar uma área no oni, atacar em direção a ela, e desencadear um ataque.


Através Oni reviravolta, você pode puxar o oni baixo por aparando seu poder. Quando sua mão Demônio está cheio de energia, você pode forçar o demônio para o chão.


Através Oni Internação, você pode tirar o seu "Soul Power" para o limite e dar o oni um único golpe, extraordinário. Seu poder é feroz, e partes do corpo do oni e vitalidade vai tudo de uma vez ser completamente destruído.


-utilizar A Mão Demônio dentro no campo
Através Oni Entwine, você pode esticar a mão Demônio para agarrar objetos distantes e rapidamente se mover para esse local. Você também pode usá-lo continuamente no ar.

Através Oni Consuma, você pode usar sua mão Demônio para tomar "Chimyaku," um poder natural que consiste em cinco elementos, e ganhar natureza poderes. Você pode atirar para fora o poder que você tomar, bem como aplicá-la a sua espada.


Através Oni Crush, você pode derramar o poder de sua Demon Hand em uma variedade de substâncias e completamente aboli-las.

Assassino de energia
-Oni Thousand Cut


Uma técnica batalha de longa data polido sobre a história de Slayers. Ã‰ um único ataque golpe que usa o seu "Soul Power" quando está no seu limite.Ele tem o poder de destruir instantaneamente pequena oni, e pode até mesmo cortar partes do corpo de grande oni.
-Oni Exorcism


Uma das habilidades especiais do Slayer. Uma técnica de exorcismo oni.Exorciza o corpo ou partes do corpo morto do oni e rejeita-los a partir deste mundo. Por exorcizar parte do corpo de um demônio, não será capaz de se regenerar essa parte.
Olhos -Oni

Uma das habilidades especiais do Slayer. Um poder de quatro olhos que lhe permite ver através da verdade. Aguça os sentidos e permite que você veja a vitalidade do demônio sem obstrução. Além disso, você pode usar isso para descobrir coisas escondidas no mundo espiritual.
-Oni Gale


A técnica corporal assassino concebido nos últimos anos. Coloca a energia da área para se mover em alta velocidade.
ações de armas 
 
-Espada e escudo
Uma arma equilibrado tanto para ataque e defesa. Existe um mecanismo para lidar com o escudo como uma espada, para que possa alternar entre dois tipos de escudo e espada ou dupla espadas-de excelente ataque e defesa, e uma variedade de ataques de curto alcance.
atributos Ataque: greve, facada, e da quebra.
No estilo de defesa, você vai atacar com sua espada grande e defender com seu escudo para uma luta equilibrada. Parry ataques inimigos, deixando os seus próprios ataques e técnicas de contra-ataque. Você também pode armazenar a energia do oni e desencadear-lo como um super ataque.

No estilo de ataque, você vai desencadear uma fúria de ataques contínuos com suas espadas duplas. Desde que você não tem defesa, você terá técnicas de alta evasão. Utilize este estilo para dominar o inimigo com ataques.

"Hazy Moon" é uma técnica de estilo de defesa especial que aguça os sentidos, permite combinar livremente vários ataques para desencadear uma infinidade de ataques contínuos. Cada ataque aumenta em poder, e, enviando a cada hit, você pode desencadear um golpe final.
"Single Pierce" é uma técnica de estilo de ataque especial que permite libertar toda a sua energia de uma só vez a partir da ponta da sua espada como um golpe poderoso. 
-Swordwhip


Um chicote abastecido com vários mecanismos e é especializado em combates fantasmagórico. Cada seção é abastecido com lâminas que permitem ataques multi-estágio que enfraquecem a superfície do oni.
atributos Ataque: Slash, facada.
As pontas das lâminas são abastecidos com kunai, que você pode disparar para perfurar o inimigo todo. Há um monte de diferentes maneiras de usar a kunai, como detoná-los.

"Kagura" é uma técnica especial que permite que você soltar o chicote em alta velocidade para a frente. Porque dispõe de uma gama bastante grande de ataque para atacar todas as partes de um grande oni, exibe um poder tremendo contra oni com a sua kunai perfuração incontáveis.
■ Sistema
Mitama

Mitama são as almas dos heróis do passado capturadas por oni. Ao libertar-los de oni, tornam-se um poder assassino, anexando à sua arma.
Estilo Battle-

Mitama têm seus próprios estilos de batalha. Por exemplo, o estilo "Ataque" se destaca no ataque, enquanto o estilo "defesa" se destaca na proteção.
-Tamafuri

habilidades especiais Slayers pode usar que pedir emprestado o poder de Mitama. Se é para fortalecer a si mesmo ou para conter um oni, há uma variedade de efeitos.
-Nigitamafuri

Uma espécie de Tamafuri desencadeada por um Mitama equipado para sua armadura. Ao atender a certas condições, seus efeitos serão ativados automaticamente.
-Aratamafuri

Uma espécie de Tamafuri desencadeada por um Mitama equipados seu Demon Hand. Ela provoca efeitos poderosos incidiram principalmente sobre os ataques.
-Habilidades
Mitamas possuem habilidades de apoio que podem aumentar o poder de ataque, aumentar a força física, etc.
Exemplos -Mitama








Tecnologia do Blogger.