Senran Kagura: Estival Versus saiu hoje para o PS Vita e PS4 Na América do Norte - GamePlay


Senran Kagura: Estival Versus  foi lançado hoje para o PS Vita e PS4 na América do Norte como uma versão de varejo limitada físicamente e digitalmente através da PlayStation Network. 

Na Europa, o jogo de ação será lançado no dia 18 de março de 2016.

Em Senran Kagura: Estival Versus , um fenômeno místico transporta os ninjas nubile da série titular para uma dimensão paralela para enfrentar fora contra os seus rivais em um novo tipo de batalha. 
Confira a Senran Kagura: Estival Versus PS Vita Gameplay # 1:
Confira a Senran Kagura: Estival Versus PS Vita Gameplay # 2:

Neste mundo estranho - que se assemelha a um ensolarado, areia ilha paradisíaca - as meninas são jogados para outra volta quando encontram entes queridos e, finalmente, tem que decidir se eles podem suportar a parte com eles uma segunda vez.
Com mais de dois personagens jogáveis ​​dúzia, fazendo deste o maior elenco da história da série, Senran Kagura: Estival Versus possui mais movimentos, mais história, mais atitude e mais destruição online com jogos que podem suportar até 10 jogadores (PS4 única; PSVita suporta até 4 jogadores).
Todos da série anteriores meninas Shinobi retornar com uma série de movimentos atualizados para o mestre, e novos personagens jogáveis ​​oferecer mais desafios para conquistar, juntamente com uma história que é partes iguais sexy e chocante, grave e escandaloso, peituda e saltitante.
Características:
  • A briga para as idades! Prepare-se para ação non-stop com dezenas de personagens na tela ao mesmo tempo, over-the-top movimentos especiais e combos roupas de remoção.
  • Um prazer para os sentidos! State-of-the-art gráficos mostram todos os detalhes interessantes sobre os personagens e ambientes cuidadosamente prestados.
  • Atualizado Sala de Vestir! Escolha a roupa e os acessórios de até cinco caracteres de PlayStation®4 e três em PlayStation®Vita. Então, compor suas próprias cenas, alterando as poses, fundo e outros detalhes.
Confira a Senran Kagura: Estival Versus imagens:






Tecnologia do Blogger.