Quase um RPG o game Unepic vem para o PS Vita e PS4!



Unepic Ã© uma combinação de plataformas e jogos de RPG onde você assumir o controle de Daniel, um grande jogador de videogame, grande fã de filme de ficção científica, e também jogador de RPG principiante.

Confira o trailer Unepic:




Na conta oficial do Twitter Unepic a revelou que a plataforma role-playing Unepic Ã© provável vir para o PS Vita e PS4 na América do Norte em 15 de Março de 2016 e na Europa em 16 de março de 2016.

No meio de um RPG, Daniel foi teletransportado para um castelo. Na primeira, ele acreditava que ele estava tendo uma alucinação maciça. Ansioso para continuar a jogar dentro do RPG para criar sua própria aventura, ele decide ir junto para o passeio te até seu delírio chega ao fim.
Uma vez dentro do castelo, Daniel é habitada por uma sombra misteriosa. Este espírito escuro pode se comunicar com Daniel, mas não controlá-lo. A sombra tem um objetivo simples: para escapar da prisão do corpo de Daniel. Há um problema, embora-o espírito escuro só pode escapar se Daniel perece.
Lutando contra os inimigos no castelo, com o espírito escuro tentar assassiná-lo em cada turno. Daniel finalmente descobre seu objetivo: matar Harnakon, o mestre do castelo, e libertar os puros-Espíritos que estão presos dentro. Enquanto o palco parece montado para um típico RPG de aventura, Daniel vai descobrir logo que tudo não é o que parece ...

Unepic dispõe de 200 quartos para explorar, 7 chefes de matar, 70 feitiços para aprender, 100 armas diferentes, uma ficha de personagem RPG completo, incluindo habilidades atualizáveis, missões diferentes e múltiplos finais e níveis de dificuldade.
Tecnologia do Blogger.