Quantum Suicide no PS Vita !


Desenvolvedor australiano Cotton Candy Cyanide anunciou Quantum Suicide  e está vindo para o PS Vita no final de 2017, graças ao apoio de Sekai Project.

Quantum Suicide  com um visual sobre o espaço, amor e traição com 6 opções courtable e mais de 30 finais diferentes.
No ano de 2092, as pessoas já não confiava na Terra para sustentar a sua existência como eles tinham anteriormente. A Terra agora manteve-se como uma casca de seu próprio passado. Um navio contendo terrestre melhores e mais brilhantes partiu em uma missão intergeracional que poderia mudar o caminho da raça humana. Esse navio foi chamado The Everett.
Quantum Suicide  é definido no ano de 2117, onde são uma segunda geração pesquisador nascido de navio. Suas escolhas mudar as fortunas de todos a bordo da Everett. Amizades, namoros e amor - tudo estava esperando a seus pés, mas você deve ser cuidadoso, o caminho para as estrelas também está cheio de dificuldades.
A assassina não é tudo o que você vai enfrentar, quando as tensões são elevadas e as pessoas são empurradas para o ponto de ruptura, que sabe o que até mesmo o mais gentil dos membros da tripulação vai fazer? você vai defender o seu dever para com a raça humana?

Quantum Suicide imagens













Tecnologia do Blogger.