PS Vita Lançamentos abril 2016 !


Trillion: God of Destruction, Green Game: TimeSwapper, A Virus Named TOM, Assassin’s Creed Chronicles, Risk of Rain, Verge Axiom, Aegis of Earth: Protonovus Assault, Lumo, Stranger of Sword City e Letter Quest: Grimm’s Journey Remastered.


Um lugar perfeito. Uma cidade sem tráfego. Um cão que não cocô. Todos os produtos da mente brilhante de Dr. X, mas o inferno não tem fúria como um cientista louco disparado por uma corporação gigante.
Neste puzzle de acção único que você assumir o controle de TOM, um vírus criado para uma finalidade: vingança. Cortar o seu caminho através de embaralhamento do cérebro quebra-cabeças enquanto manobrando através de um labirinto polegar cólicas de inimigos.
A Virus Named TOM será gratuito para assinantes PlayStation Plus em abril de 2016.



Aegis of Earth: Protonovus Assault uma nova rodada frenética e explosiva no jogo de estratégia de ação.Cavar, planejar e construir as suas defesas como hordas de monstruosidades desmedido bombardear sua cidade fortificada em uma tentativa de acabar com você fora da Terra para o bem. 

Comandar o último bastião da humanidade como você luta para a sobrevivência da espécie, utilizando tecnologia fantástica, táticas astutos e armas maciças em uma extravagância estratégia de ação all-out.


Desenvolvido pela Climax Studios em colaboração com a Ubisoft Montreal, Assassins Creed  Chronicles traz a emoção de ser um assassino para 2.5D. 
Jogadores jornada para três civilizações distintas e períodos de tempo ao longo da história, incluindo a dinastia Ming, no início de sua queda, o Império Sikh, que se prepara para a guerra na Índia e no rescaldo da Red Revolução de Outubro. 
Cada crônica está em seu próprio com um cenário único, estilo de arte, história e assassino, mas eles estão todos amarrados juntos narrativamente.


Axiom Verge é uma ação-aventura 2D inspirado em jogos clássicos como Rygar, Contra, Bionic Commando, Blaster Master e Metroid. Depois de um acidente de laboratório, um cientista acorda em um mundo misterioso, estrangeiro, onde ele tem que aprender os seus segredos e descobrir o seu papel no mundo labiríntico. Descubra toneladas de armas, itens e habilidades, cada um com seus próprios comportamentos únicos e uso. Combate construções biomechanoid bizarros, a precipitação mortal de uma guerra antiga, e os demônios de sua própria psique.


Green Game: TimeSwapper  é a sequela do jogo Red sem um grande nome, mais uma vez passa no mundo steampunk, onde você será o mestre de tempo. Use este poder de manipular o tempo, alterando-o para o passado, presente ou futuro para ajudar o pássaro mecânico no cumprimento da sua missão extremamente importante.

Os Ceifador Grimm e Rose precisa de sua ajuda para derrotar uma legião de monstros, fantasmas e coelhos maus usando o poder das palavras. Letter Quest: Grimm’s Journey Remastered  é o remake do primeiro jogo os bandidos Bacon 'incluindo um modo interminável, nova trilha sonora e totalmente monstros animados.




Lumo é carta de amor para os clássicos dos anos 1980 como Cavaleiro Lore, Head Over Heels, Amaurote, Chimera, Solstice & Equinox e pode ser apreciado por qualquer pessoa procurando uma aventura absorvente, estimulante e gratificante.
Os jogadores podem passar horas a explorar cerca de 450 quartos em quatro zonas diferentes, encontrar segredos e resolver quebra-cabeças, ou eles podem caçar para todos os acenos sutis e não tão sutis para os dias do Spectrum e além.


Risk of Rain é um jogo de plataforma de ação com elementos roguelike onde a morte permanente é uma característica primária. 

Os jogadores terão de jogar o seu melhor para chegar o mais longe possível em seu caminho em um planeta misterioso com desova aleatoriamente inimigos e chefes, sozinho ou com amigos em co-op on-line e local.



Stranger of Sword City é um jogo sobre a morte e luta contra a desaparecer para sempre. 

Você vai descobrir um novo significado nas escolhas que você faz para sobreviver contra todas as probabilidades. Você vai definir-se pelas vidas daqueles que você deixa para trás, pelas pessoas que você alinhar-se com, e as experiências que você tem em cada novo empreendimento nos labirintos escuros que ameaçam prendê-lo.



Trillion: God of Destruction, você lutar ao lado de seis candidatos Overlord para manter o submundo de ser destruído! Por um treinamento rigoroso, você pode virar a maré da batalha e parar trilhões de consumir o Submundo.

Mais de mil anos se passaram desde a lendária batalha contra os céus ocorreu. Os demônios do submundo havia criado um mal, ainda cumprindo vida para si e viveram em paz. Até Trillion, o deus demônio de destruição, apareceu.

Todas as datas de lançamento estão sujeitos a alterações e será atualizado quando novas informações estiverem disponíveis
Tecnologia do Blogger.