LEGO Star Wars: The Force Awakens Gameplay - PlayStation Vita Standard Edition


LEGO Star Wars: The Force Awakens Gameplay - PlayStation Vita Standard Edition será lançado para o PS Vita, PS3 e PS4 na América do Norte e na Europa em 28 de junho de 2016.

Warner Bros. Interactive Entertainment lançou um novo trailer de LEGO Star Wars: The Force Awakens

O trailer mostra o novo conteúdo e novos recursos que estarão disponíveis, incluindo:
  • Blaster Batalhas
    Os jogadores podem agora participar em intensas batalhas Blaster, buscando cobertura atrás de objetos e estruturas próximas, que é uma primeira vez para 
    um jogo LEGO. Os personagens podem, em seguida, sair da segurança de tampa para lutar contra os inimigos com fogo Blaster.
  • Multi-Constrói
    O Multi-Constrói melhorado sistema permite aos jogadores escolher entre várias opções de construção para resolver um quebra-cabeça e avançar no jogo de formas diferentes. Pela primeira vez, a mesma pilha de tijolos LEGO pode ser usado de várias maneiras, com a construção do jogador e re- construir objectos diferentes para fins diferentes.
  • Voo Gameplay
    Experimente a emoção da alta velocidade, cheio de ação jogabilidade voo como nunca antes, veículos icônicos de pilotagem (incluindo o lendário Millennium Falcon) através de batalhas baseadas em arena e duelos no espaço.

LEGO Star Wars: The Force Awakens Gameplay Trailer:


LEGO Star Wars: The Force Awakens – PlayStation Vita Standard Edition

Tecnologia do Blogger.