GamePlay - Blast 'Em Bunnies On The PS Vita


Blast 'Em Bunnies será lançado para o PS Vita e PS4 no Norte e América do Sul em 8 de Março de 2016 e na Europa, Austrália e Nova Zelândia, em 9 de março de 2016 é um jogo de tiro interminável  veja aqui seu gameplay.

PS Vita Gameplay vídeo:

Em Blast 'Em  Bunnies  você assumir o controle de Bang Bang, um coelho bonito dos desenhos animados que deve defender sua toca de coelho contra um ataque de coelhos maus. Para piorar as coisas, os coelhos maus ter capturado a sua prole, que são mantidos como reféns pela Throatslitter mal.
No início, você está equipado com um rifle de cenoura para fotografar os intrusos para baixo. Quando você matar um coelho mal que cair moedas e às vezes Powerup caixas. Para recolher as moedas que você só tem que matá-los, para ativar as grades Powerup você faça o mesmo para equipar outras armas, como a metralhadora melancia, uma argamassa de nabo ou o laser Feijão.
Como Blast 'Em  Bunnies é um shooter sem fim, você tem que sobreviver as ondas de coelhos maus contanto que você pode. Diferentes objetos de missão sobre a conclusão ou em uma base diária estão disponíveis e modo de sobrevivência do jogo apresenta quatro modos de dificuldade: fácil, normal, difícil e muito difícil.
moedas coletadas podem ser usadas para comprar novas armas, upgrades e munição como framboesas pegajosas, calor buscando sementes de pimentão, retalhamento lasers alho-porro, e muitos mais.

Confira a Blast 'Em  Bunnies PS Vita imagens:





Tecnologia do Blogger.