Aegis of Earth: Protonovus Assault saiu hoje para PS Vita, PS3 e PS4 Na América do Norte - Gameplay


O jogo de estratégia de ação Adquirir  Aegis of Earth: Protonovus Assault  está fora hoje para o PS Vita, PS3 e PS4 na América do Norte tanto como física liberação e digital.

Aegis of Earth: Protonovus Assault é uma nova rodada frenética e explosiva no jogo de estratégia de ação.Cavar, planejar e construir as suas defesas como hordas de monstruosidades desmedido bombardear sua cidade fortificada em uma tentativa de acabar com você fora da Terra para o bem.
Comandar o último bastião da humanidade como você luta para a sobrevivência da espécie, utilizando tecnologia fantástica, táticas astutos e armas maciças em uma extravagância estratégia de ação all-out.
  • A defesa é a ofensa mais forte
    Envolver-se em defesa da cidade dinâmica via mecânica de jogo revolucionário em que você gira o cidade inteira para apontar armas e tirar monstros! Não deixe nenhum quadrante intocada como você girar 360 graus em busca de supostos destruidores!
  • Immersive Commander Experiência
    de Comando e subir de nível uma enorme variedade de unidades e armas gigantescas como você aprimorar suas habilidades táticas. Jogabilidade envolvente coloca você no centro de intenso combate.Tomar a iniciativa de seus inimigos e dizimar suas fileiras como um elenco robusto de personagens dar o seu apoio à causa!
  • Conteúdo enorme Mantém-lo na luta!
    Uma intensa campanha 20+ horas garante que você terá suas mãos cheias como você batalha através de 23 missões épicas! Afastar as 15 espécies de inimigos implacáveis ​​que não vai parar até que sua cidade é reduzida a escombros!

Na Europa, o Aegis of Earth: Protonovus Assault é esperado para ser lançado em 22 de abril de 2016.



Aegis of Earth: Protonovus Assault Gameplay primeiros 20 minutos



Tecnologia do Blogger.