SwapQuest chega para o PS Vita dia 23 de fevereiro de 2016

AlemĂ£o indie desenvolvedor Rebusmind tem anunciou que o seu RPG SwapQuest estĂ¡ chegando para o PS Vita em 23 de fevereiro de 2016.


SwapQuest leva vocĂª a uma viagem atravĂ©s do reino de Aventana, que estĂ¡ ameaçada pela Horde, uma nuvem de mal de demĂ´nios que escapou sua prisĂ£o para causar estragos em toda a terra. VocĂª assume o papel de qualquer prĂ­ncipe ou a princesa Wilbert Wilma para procurar uma espada mĂ¡gica que Ă© capaz de trazer a paz de volta ao mundo.

O jogo oferece toda a mecĂ¢nica de uma experiĂªncia de RPG convincente, mas acrescenta um toque Ăºnico na forma como vocĂª atravessar o mundo. Construir caminhos, trocando em torno de azulejos com caminhos diferentes sobre eles para orientar o seu herĂ³i para baĂºs de tesouro para o saque ou lutar contra os inimigos ao longo do caminho para crescer mais forte e aprender novas habilidades.

Entre os nĂ­veis vocĂª pode comprar equipamentos, treinar disse habilidades ou encantar sua arma e armadura. Explorar um mundo enorme em sua busca pela espada, com mais de uma dĂºzia de diferentes Ă¡reas, cada uma com os seus prĂ³prios inimigos e perigos.

SwapQuest na PS Vita contarĂ¡ com trĂªs novos nĂ­veis localizado em um misterioso grupo de ilhas, um maciço novo patrĂ£o luta, uma nova classe de personagem chamado Tinkerer, bem como ambos os controles de tela e botĂ£o de toque.

Confira a SwapQuest imanges:












Tecnologia do Blogger.