Rose and the Old Castle of Twilight - Mais detalhes e imangens novas!


Nippon Ichi Software lançou Rose and the Old Castle of Twilight com detalhes e imagens, o seu próximo jogo PS Vita a partir htoL # Niq: The Firefly Diário diretor Masayuki Furuya, introduzindo truques do Old Castle, Memórias de sangue e muito mais.

Obter as novas informações abaixo.
■ Sistema: Gimmicks
Você vai se deparar com vários truques como você joga, a partir de coisas que o ajudarão a avançar através do velho castelo para coisas que vão matá-lo em cima de lhes tocar.
Aqui estão apenas alguns:
Um dispositivo que pode enviar objetos voando. Parece vir a calhar para mover as coisas para locais que Rose não pode alcançar saltando.


Soldados do monstro-esque vestidos com armaduras que vão abordar Rose quando detectam ela. Seu movimento é lento, mas você deve ter cuidado, pois alguns deles muitas vezes aparecem de uma só vez.
Telas pintadas de vermelho. Parece que você pode mudar o padrão da imagem usando Thorn Power de Rose.

Um cogumelo que lhe permite saltar muito maior do que o habitual. Ao cair de um lugar alto, eles também agem como almofadas.

Um gigante, planta carnívora. É perigoso neste estado, mas pode tornar-se obediente, se ele come alguma coisa ....


■ Sugestões: Thorn Power

Usando o seu Thorn Power, também é possível para retardar o tempo ao seu redor. Este deve ser útil em situações onde o tempo grave é necessário.







Além de Rose e misterioso gigante, há um personagem manobras sombra secreta no antigo castelo. Ã€s vezes aparece e torna-se um obstáculo para Rose eo Gigante. Será que ela tem um rancor contra Rose e o gigante? Ou é preocupado com eles deixando o velho castelo? Sua finalidade é desconhecida.




Quando Rose absorve o sangue usando sua Thorn Energia, ela vai ser às vezes para ver memórias escondidas em que o sangue. Essas memórias vão ser a chave para descobrir o que aconteceu no Castelo arruinado velho.




Depois de absorver o sangue, você pode visualizar a memória novamente em sua coleção, acessado através do menu.
Tecnologia do Blogger.