PSV - Hitman GO lançamento 23 fev Na América do Norte e 24 de fevereiro na Europa!


A Square Enix anunciou que seu premiado quebra-cabeça jogo de estratégia baseado em turnos  Hitman GO está lançando sobre o PS Vita e PS4 na América do Norte em 23 de Fevereiro de 2016 e na Europa em 24 de fevereiro de 2016 digitalmente através da PlayStation Network.
trailer Hitman GO Lançamento:

A versão revista e adaptada do aclamado jogo de estratégia de quebra-cabeça baseado em turnos do estúdio foi atualizado com gráficos melhorados, novos esquemas de controle, realizações integrados, incluindo um troféu de platina, e cross save funcionalidade que permite aos usuários transferir facilmente salvar arquivos entre o PS Vita e PS4.
O jogo inclui todo o seu conteúdo original, bem como todos os subsequentes atualizações de conteúdo (caixas Opera, Aeroporto e São Petersburgo), e todos em app-compras foram removidos.
"Estamos muito animado para trazer Hitman GO a ainda mais jogadores com esta edição revista. Esperamos que a jogabilidade desafio baseado em turnos vai agradar até mesmo os fãs mais dedicados Hitman ", disse Patrick Naud, Chefe do Estúdio para Square Enix Montreal.
Hitman GO foi homenageado com Melhor design de jogo e melhor jogo iOS em 2014 Videogame Prêmios do Canadá e foi indicado em duas categorias no BAFTA. O jogo foi escolhido como um aplicativo essencial para dispositivos iOS da Apple e caracterizado como uma das melhores aplicações de 2014.
Confira o Hitman GO imangens:







Tecnologia do Blogger.