Dragon Quest Heroes II detalhes, imagens e mais...

dragon quest 2 ps vita

A Square Enix lançou primeiros detalhes oficiais e imagens sobre Dragon Quest Heróis II: The Kings gêmeas e Fim da Profecia , a sua sequela Omega Force-desenvolvido que deve sair para o PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita no Japão em 27 de maio.


A empresa também anunciou que vai estrear o primeiro trailer de Dragon Quest Heróis II em " Dragon Quest Heróis : A Live" em 24 de fevereiro às 15:00.
Obter as informações abaixo.

■ Prologue
No dia em que o dragão come o sol, os gêmeos vai nascer, ea terra serão cobertos na guerra mais uma vez.
A definição de Dragon Quest Heróis II história 's é de sete reinos que têm visto a paz continuou durante um longo período. No entanto, esse equilíbrio suddenyl desmorona um dia, e guerra eclode. É como se os eventos estão seguindo uma profecia sinistra, transmitida desde tempos antigos ...

Razel, que está estudando na academia militar em Orenka e Tereshia, que vem para Orenka desejar visitar Razel, na sequência da batalha entre a sua pátria de Gywall e Orenka, pego na batalha gigante que cobre o mundo.

Será que os heróis impedir uma guerra gigante envolvendo sete países?
Grandes exércitos de monstros quadrado fora contra o outro, ea batalha finalmente começou.




O que poderia ter causado o colapso do equilíbrio dos sete reinos ', que era uma vez em paz?

■ Personagens Akira Toriyama desenhados
Os protagonistas deste trabalho são Razel, que está estudando no exterior em uma academia militar em Orenka, e seu primo Tereshia. Assim como Dragon Quest Heróis: Ai da Árvore do Mundo ea Blight Abaixo , você pode selecionar entre uma protagonista e a história vai seguir o seu ponto de vista. Os protagonistas e os seus amigos foram desenhados por Akira Toriyama.

Razel (Masculino Protagonista)





Um cavaleiro novato orgulhoso. Um cadete militar em Gywall estudando no exterior na vizinha academia militar do país de Orenka. Ele é um cara apaixonado que é sempre energicamente correndo à frente. Ele luta empunhar lâminas duplas.

Tereshia (Feminino Protagonista)




A presidente da classe feminina a lutar. Um cadete militar em primo de Gywall e Razel. Ela fornece algumas levelheadedness para equilibrar a tendência de Razel para correr à frente.

César



Um príncipe e comandante-em-chefe do exército. O príncipe de Gywall e amigo de infância dos protagonistas. Ele é adorado por sua personalidade, mas incontrolável quando ele perde a paciência.

Orneze

O seguro do tipo "big sister" para os protagonistas. Um guerreiro que serve Rei Zebion. Ela é conhecida como a "mulher guerreira vermelho" que usa um machado gigante. Ela é alegre e confiável.
■ 1.000 anos de paz e harmonia



No estado suzerain de Zebion, sete reinos prosperaram, vivendo em 1.000 anos de paz e harmonia. Seus locais vão de desertos a campos nevados e assim por diante.
Zebion




O estado suzerain de Zebion que governa os países do mundo é um país florescente, que reúne pessoas de todo o mundo. Como o "guerreira vermelho", que serve Rei Zebion, o nome de Orenze é bem conhecido aqui.
Rei Zebion também foi desenhado por Akira Toriyama:



Os países onde os seres humanos e Monstros ao vivo
  • Orenka - Orenka é famosa por seu porto animada e bonita "antiga profecia" catedral vitrais. Militar cadete Razel está estudando no exterior em Orenka na academia militar.
  • Gywall - Gywall é o país de origem do deserto dos protagonistas. Gywall tem relações amigáveis ​​com Orenka, mas algo acontece. Cesare é príncipe deste país.
  • Kretia - Kretia governado por uma família mágico histórico. Mágicos de todo o mundo se reúnem neste país próspero no estudo da magia.
Os países onde Monstros Reign
Mohrias, Felnock e Daral são os três países conhecidos coletivamente como Monsterlea, construído na fronteira e onde monstros viver. Cada um destes países é governado por um rei monstro. Há vastos campos de neve no sudoeste, onde a Sacred Mountain Rehgan sobe.


Dragon Quest Heroes II Primeiro trailer que vem 24 de fevereiro.

Tecnologia do Blogger.