Digimon World: Next Order - Digimon World: Shoutmon, Gumdramon, Mirei Mikagura, Kuzuhamon e Samudramon, mais


Bandai Namco compartilhou novos detalhes e imagens para Digimon World: Next Ordem , introduzindo Digimon Xros Guerras parceiro Digimon Shoutmon e Gumdramon, Digimon World Re: Digitize 's Mirei Mikagura, digimon inimigo Kuzuhamon e Samudramon, os vários bairros da cidade partida, vários jogadores batalhas, e um calabouço pós-jogo.

De Digimon Xros guerras , tanto Shoutmon e Gumdramon aparecerá no jogo como parceiro Digimon. 
E como foi confirmado esta manhã , assim que suas formas mais elevadas, Arresterdramon e OmniShoutmon.

Shoutmon




Shoutmon é um Digimon feroz com extremamente elevada agressividade, devido ao seu entusiasmo de sangue quente. No entanto, ele é amigável para com os seus companheiros, e sua amizade com outro Digimon, superando espécie, pode ser aprofundado ainda mais se eles são reconhecidos por Shoutmon. 

Há uma característica única ao canto do Shoutmon que converte a sua paixão de energia, e desde Shoutmon não vai desistir de lutar, a menos que a sua paixão desaparece, esta é a razão Shoutmon é dito ser um Digimon feroz com alta agressividade. 

Por um lado, parece feroz, mas, por outro, é dito a amar a música e as canções, e ele gosta de cantarolar músicas com som natural música de fundo como o som do vento, pingos de chuva, o murmúrio de um rio, ou a agitação de folhas de uma árvore. 

Porque muitas vezes pode tornar-se muito entusiasmado em sua canção, acidentalmente deixar fora a sua "Soul Crusher", apesar de que não existem quaisquer inimigos, é provavelmente mais seguro para deixar o local imediatamente se Shoutmon começa a cantar, para que ele não percebe que você . 

Shoutmon em si é dito ter a característica misteriosa de sempre ter seu microfone MacField-marca na sua posse, e uma Shoutmon sem o microfone não é realmente um Shoutmon. Diz-se que um Shoutmon que perdeu completamente o seu microfone vai rapidamente perder o poder do choque de não ser um Shoutmon mais, e em pouco tempo ele vai ter desperdiçado distância.

Gumdramon


Gumdramon é possui um martelo cauda flexível que pode se estender em qualquer lugar. Seu corpo também é muito macio e elástico, e move-se em torno de forma dinâmica, utilizando todo o seu corpo como uma mola. 

Ele também é capaz de voar em sua velocidade de corrida com as suas pequenas asas. Sua personalidade é muito travesso, por isso é um showoff. 

A fim de atrair a atenção, ele mergulha no meio de qualquer tipo de situação perigosa e continua em volta, sem parar, até que se destaca de todos. 

Seu potencial é esconder seu considerável poder, insondável, mas é inibida pelos Kinkoji ele usa em sua cauda. Seu movimento especial é "Vortex Fire", que atinge um único golpe com o seu martelo cauda enquanto executa cambalhotas para frente contínuo em alta velocidade para gerar chamas.


■ Mirei Mikagura (dublado por Miyuki Sawashiro)


Uma mulher que olha o mundo. Durante um experimento de digitalização errado, alguns dos seus dados foi danificado e ela foi levada para o mundo digital. Ela fica em um espaço de informação especial e tem o poder (privilégios administrativos) para ir e vir ao longo do mundo paralelo.

■ Kuzuhamon e Samudramon



Kuzahamon (dublado por Megumi Han)


Um dos inimigos formidáveis ​​que está diante do protagonista e amigos. Kuzahamon é um Digimon poderoso que questiona o estado do mundo digital e toma parte no plano de Shoma. 

Kuzahamon está nivelada e calma, e trabalha em conjunto com Samudramon, mas muitas vezes esbarra ligeiramente cabeças com ele em suas diferentes formas de pensar.

Samudramon (dublado por Hiroaki Miura)


Um dos inimigos formidáveis ​​que está diante do protagonista e amigos. Samudramon é uma espécie de combate Digimon que procura a verdade. Ele tem orgulho de sua própria força, e continua a procurar vigorosamente poder e combate. 

Com o desejo de lutar contra alguém forte e lutar o máximo Digimon, ele viaja com Shoma. potência única e exclusivamente perseguir é tudo o que ele vive para.

■ Cidade Começando




Aqui está um olhar toda na cidade partida, conhecido como "Frontier". No início, a cidade está apenas a praça, mas como você desenvolver e estabelecer várias instalações, mais áreas será desbloqueada.

Central District

A área central, onde encontrará a casa de Jijimon, a loja de construção, etc.



Distrito comercial

A área comercial, onde você vai encontrar lojas de itens, restaurantes, hospital, etc.




Agricultura District

A área espalhar com campos cultivados. Campos expandir-se com o desenvolvimento, assim como a quantidade de fornecimento de alimentos.




entertainment District

A área de entretenimento, onde você vai encontrar o Coliseu, lago com peixes, etc. Relaxe e peixes, ou assumir inimigos desafiadores do coliseu.




Distrito Research

Uma área onde você encontrará a instituição de pesquisa, área de formação, evolução dojo, etc. Você pode aprender evolução aponta para o dojo evolução.


Distrito dimensão diferente

A misteriosa área onde há um dispositivo de transmissão dimensional.


■ batalhas multiplayer

Você pode baixar dados de outros jogadores do servidor de rede e usar os parceiros que você treinados para a batalha.


Masmorra

Depois de limpar a história, você vai desbloquear o calabouço EX "Different Dimension Dungeon." Reúna seus melhores parceiros e desafiar este super alta dificuldade calabouço.





Tecnologia do Blogger.