EA Sports UFC Gameplay Series RevelaBruce Lee - Lançamento 17 de junho

EA Sports UFC Gameplay Series RevelaBruce Lee



 









EA faz história como Bruce Lee pisa no octógono pela primeira vez com a EA Sports UFC Lançamento 17 de junho

Electronic Arts e do Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciou hoje que Bruce Lee, "O Pai de Mixed Martial Arts", fará sua histórica primeiro passo para o octógono em EA Sports UFC, o lançamento de 17 de junho de 2014.
Os fãs podem pré-encomendar hoje para obter instantâneas do dia-um acesso a Bruce, ou eles podem completar o modo carreira do jogo em Pro dificuldade para destravá-lo. Os jogadores podem lutar com a lenda em quatro categorias de peso diferentes e testar o seu legado contra os melhores dos melhores do UFC. Para ver Bruce Lee realizado em jogo, assistir a EA Sports UFC Gameplay Series: Bruce Lee Revelar , o primeiro trailer cinematográfico da EA Sports UFC, que foi lançado hoje. Para mais informações sobre a oferta de pré-encomenda Bruce Lee, visite easports.com .

"Estou muito animado com esta oportunidade de trazer meu pai de volta para videogames!", disse Shannon Lee, filha de Bruce Lee, CEO do Bruce Lee, LLC e Presidente da Fundação Bruce Lee. "Estou muito feliz que os fãs podem agora interagir com ele de uma maneira nova. A equipe de desenvolvimento da EA Sports UFC tem sido incrível para se trabalhar, e eles fizeram um ótimo trabalho capturando o olhar ea sensação de meu pai.

Acho que as pessoas vão adorar ter a chance de realizar uma fantasia luta por jogar Bruce Lee no novo jogo do UFC. " "Não há debate, Bruce Lee é o pai das artes marciais mistas", disse Dana White, presidente do UFC.

"Ele acreditava nem um estilo de luta era o melhor e que você tinha que ter um pedacinho de tudo para ser um lutador completo. Ele foi provado certo quando o primeiro evento do UFC aconteceu em 1993 ". "Ele sempre fez parte da nossa visão de ter Bruce Lee, o artista marcial mais emblemática de todos os tempos, no primeiro EA Sports UFC", disse Brian Hayes , Director Criativo, EA.

"A equipe está muito animado e extremamente honrado por ter o privilégio de trazer Bruce Lee para a vida em nosso jogo. Temos vindo a trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Bruce Lee para garantir que representam a legenda com o máximo de fidelidade visual e jogabilidade possível ". Equipado com a tecnologia EA Sports Ignite, EA SSports UFC é construído a partir do zero exclusivamente para Gen 4 plataformas, EA Sports UFC capta o atletismo humana, fisiologia e emoção do atleta como nada antes dele. Entra no Octagon e sentir a luta com cada greve, takedown e submissão.

Tecnologia do Blogger.