Cult Country: Renegade Kid takes its survival horror FPS to Kickstarter

Cult Country: Renegade: É um survival horror FPS de Mutant Mudds desenvolvedor Renegade Kid colocou no Kickstarter.




A empresa anunciou na semana passada que havia planejado lançar a iniciativa aglomeração.

De acordo com a descrição da página, Cult County combina survival horror com episódica semelhante ao The Walking Dead com "exploração clássico cheio de tensão e ação" que lembra de Silent Hill e Resident Evil-contar a história.


Aqui está uma lista preliminar de recursos:




  • Renascimento do FPS gênero survival horror, trabalhada com a entrada do ventilador.

  • Jogabilidade orientada a história, com interações de personagens memoráveis.

  • Pequena cidade West Texas cheia de tensão, mistério e sustos.

  • Corpo a corpo vulnerável e personalizado e combate arma de fogo.

  • Elenco variado de encontros assustadores inimigos e batalhas tortuosos.


"Nós queria voltar para o gênero survival horror por muitos anos, e, os nossos fãs nos disseram a mesma coisa", disse o desenvolvedor. "Muitos jogadores entraram em contato conosco pedindo Dementium 3. Sem entrar em detalhes nojento, certos laços contratuais do passado tornam isso impossível, infelizmente. Assim, em vez de deixar que nos segurar, decidimos tomar o assunto em nossas próprias mãos e desenvolver uma nova experiência de horror de sobrevivência, com o mesmo espírito.


"Ter a liberdade e independência que uma campanha Kickstarter financiado fornece significa que a liberdade criativa durante o desenvolvimento é mantida, apresentação do jogo através de trailers e screenshots é controlado diretamente pela equipe, e, finalmente, - talvez o mais importante - a equipe mantém o seu direito à o jogo ... e quaisquer seqüelas e portos futuras. "


Aqui está a sinopse relato:


Você assume o papel de Gavin Mellick, cuja mãe caiu mortalmente doente. Incapaz de chegar a sua irmã mais velha, Alissa, por telefone você dirige 6 horas em todo Texas para visitá-la pessoalmente e compartilhar a triste notícia. Você retorna para a pequena cidade onde passou seus verões como uma criança com Alissa, na casa de sua tia tarde. Há uma tempestade de poeira particularmente selvagem rolando em quando você chegar.


Não foi possível localizar a sua irmã, você perguntar a alguns dos habitantes locais para obter ajuda. Você aprende rapidamente sobre as suas suspeitas de um grupo sectário que recentemente se mudou para a cidade, eo suicídio inesperado de Padre Pearce. Os locais oferecem muito pouco de ajuda para encontrar sua irmã, e não é muito antes de sua pesquisa toma um rumo inesperado escuro, levando-o por um caminho sem volta.


Você está sozinho. Você está desarmado. Você vê estranhos "povo" prolongar-se na borda da tempestade de poeira, que parece estar observando cada movimento seu. Mas, assim que você virar a cabeça para encará-los, eles desaparecem. Quem são eles? Para onde eles vão? O que eles querem?


Como você explorar mais profundamente a cidade, em busca de alguma pista que possam levar a sua irmã, você encontra vários populares da cidade que oferecem suas próprias histórias sobre o que o "povo" poderia ser. Alguns afirmam que eles são apenas a sua imaginação, e alguns dizem que eles são parte do novo grupo cultish que recentemente se mudou para a cidade. Uma pessoa ainda vai tão longe para nomeá-los "Poeira Devils".


Cult País está sendo construído com a Unity Engine, ea meta mínima financiado verá o lançamento do jogo no Steam para PC, Mac e Linux, bem como uma versão do console para PlayStation 3, PS4, PS Vit, Wii U e Xbox Uno.


O jogo já foi aprovado para a vapor, por isso não será postado através Greenlight Steam.


"Queremos também o apoio Xbox 360, mas exige taxas de licença adicionais para unidade e desenvolvimento de hardware para testar", disse Renegade Kid."Além disso, os desenvolvedores indie são incapazes de auto-publicar seus jogos no Xbox 360. Portanto, um editor de terceiros é necessário para liberá-lo.


"Nós só podemos apoiar o Xbox 360 se atingir a meta de estiramento. Se chegarmos à meta de expansão, apoiadores será capaz de escolher entre qualquer uma das plataformas disponíveis. "


O título actual é "além do escopo do 3DS", mas se os fãs suficientes quer no computador de mão, um Nintendo 3DS "meta de expansão" poderia ser acrescentado ", mas que seria necessário para cobrir os custos de desenvolvimento de um jogo separado como seria necessário reconstruído a partir do zero usando o motor 3DS proprietária do desenvolvedor.


Kid renegado está pedindo 580 mil dólares americanos no Kickstarter, e com 29 dias para ir, 286 apoiadores prometeram $ 7.156 para a meta de desenvolvimento.


Cult County será lançado na América do Norte, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Tecnologia do Blogger.