Uncharted 4 diretor jogo deixa a Naughty Dog para Riot Games

Uncharted 4 diretor jogo deixa a Naughty Dog para Riot Games










Uncharted 4 Gerente Jogo Justin Richmond Folhas Naughty Dog

Justin Richmond, que estava trabalhando em Uncharted PS4 como diretor do jogo, deixou desenvolvedor Naughty Dog.

"Eu tenho, de facto, tomou a decisão de deixar a Naughty Dog," disse Richmond IGN. "Eu amo a empresa e as pessoas e sei que eles vão continuar a criar jogos fantásticos que vão para a frente.

Em uma nota mais feliz, após análise e exploração cuidadosa Eu juntei Riot Games. Há algumas coisas realmente inovador acontecendo aqui que eu puder ' t esperar para ser uma parte de ". Anteriormente, Richmond supervisionou Uncharted 2: Among Thieves 'multijogador e trabalhou como diretor do jogo em Uncharted 3: Drake Deception. Ele tinha estado com Naughty Dog desde 2008.ign.com

Tecnologia do Blogger.