Sony tem mais de 1.000 desenvolvedores licenciados PlayStation 4

Mais de 1.000 desenvolvedores licenciados para a auto-publicar no PlayStation












PlayStation ainda ama Devs - 1.000 auto-editores

PS4, foi recebido com uma incrível quantidade de entusiasmo e excitação de ambos os jogadores e desenvolvedores desde o seu lançamento em novembro, e os 6 milhões de jogadores que já compraram PS4 realmente abraçaram esta próxima experiência de jogo geração. 

Nós temos mais de 100 jogos programados para lançamento em PS4 este ano sozinho, incluindo Watch_Dogs, The Elder Scrolls on-line, Destiny e The Order:. 1.886 Essa lineup incrível é possível graças a comunidade de desenvolvimento, que têm estado a trabalhar arduamente com nosso hardware, já empurrando-o a fazer coisas que nunca esperados.

Recentemente, atingiu um marco significativo com mais de 1.000 desenvolvedores licenciados a nível mundial para a auto-publicar em nossas plataformas, 200 dos licenciados na América do Norte desde PS4 foi inaugurada em fevereiro de 2013.

Há um ano na Game Developers Conference, que chutou o nosso apoio para desenvolvedores independentes em -alta velocidade . Desde então, continuou a fazer parceria com alguns dos melhores e mais brilhantes desenvolvedores independentes de todo o mundo comprometidos a trazer seus títulos - alguns dos jogos mais criativos e inovadores que já vi - para as plataformas PlayStation. Nós já vimos alguns grandes PS4 hit conteúdo - desde a elaboração de waffles em não morrer de fome para assustar as calças fora de pessoas com Outlast.

Nós estamos olhando para a frente a alguns dos títulos deste ano auto-publicados como Octodad, transistor, N + +, Galak-Z, Rogue Legacy, Binding of Isaac: Rebirth, ea testemunha, e você sabe que estamos todos já jogando uma seta métrica tonelada de TowerFall Ascensão.GDC deste ano foi incrível, como sempre.

Tivemos uma reunião explosão com desenvolvedores, ambos os parceiros com quem trabalhamos e outra vez, assim como novos talentos up-and-coming. Também continuamos recolhendo feedback dos desenvolvedores sobre o que eles descobriram ao passar o tempo com as nossas plataformas, e introduziu algumas novas ferramentas que ajudarão a facilitar o processo de levar seus jogos para os jogadores de PlayStation ... para não falar de como nós espiou para o futuro da PlayStation . Para os desenvolvedores, para os fãs:. OBRIGADO por nos ajudar a fazer história com PlayStation 4 blog.us.playstation.com

Tecnologia do Blogger.