Fourth-Person Puzzler 'Pavilion' Trailer ~ PS4 & PS Vita

 



 







Fourth-Person Puzzler 'Pavilion' Trailer ~ PS4 & PS Vita


Durante Tokyo Game Show do ano passado, nós (Henrik e Rickard), juntamente com a Sony do Japão, anunciou que Pavilhão estaria vindo para PS4 e PS Vita em 2014. Ainda assim, a maioria das pessoas não ter ouvido falar muito sobre Pavilion, portanto, senti que era hora de lançar alguma luz sobre o jogo. "Pavilion, o intrigante aventura quarta pessoa de Visiontrick mídia , você joga diretamente no seu misterioso mundo sem nenhum texto tutoriais ou explicações iniciais.

É um jogo de quebra-cabeça retratado através da exploração e imagens audio-visual. Ao interagir e observando você gradualmente, pouco a pouco, aprender coisas sobre tanto a jogabilidade intrigante e do próprio mundo.

" Vamos falar um pouco sobre o termo "quarta pessoa", que é algo que você usou no ano passado para descrever a forma como você interage com o personagem principal.

Basicamente, o personagem não é o seu avatar e você não está no controle dele. Em vez disso, você tem que encontrar maneiras diferentes - principalmente através da interação ambiental - para guiar, influenciar ou mesmo forçá-lo a explorar e cumprir o propósito do mundo. Este controle indireto é o que nos referimos quando dizemos quarta pessoa.

Este método de controle resultou em algumas reações interessantes. Algumas pessoas acham que é apenas um chavão, enquanto outros são bastante intrigado com isso. No final, estamos felizes em ver as pessoas dando-lhe um pensamento e falar sobre isso.

Como muitos outros jogos, pavilhão será uma experiência melhor jogado sem saber muito sobre o que vem pela frente - por isso não vai dar muito. No entanto, estaremos postando mais detalhes sobre o jogo aqui no PlayStation.Blog nos próximos meses.

Obrigado pelo seu tempo, e vê-lo no PS4 e PS Vita ainda este ano! blog.us.playstation.com
Tecnologia do Blogger.